Home » Notícias » Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
NOVELAS

Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”

A Rede Globo, maior emissora do país, fez um pedido pra lá de inusitado ao elenco de sua novela das 9, “O Sétimo Guardião”.  Tal pedido foi feito para que uma reivindicação do elenco seja atendida nos próximos dias: os atores desejam descansar e passar as festas de fim de ano ao lado dos familiares. 

Para que isso ocorra, a emissora carioca disse ao elenco, por meio de e-mail – segundo informações da jornalista Patrícia Kogut – que não marque nenhum compromisso para os próximos dias, para que todos possam realizar uma maratona de gravações, a fim de adiantar muitas cenas da novela. Com isso, a Globo poderá liberar o elenco para uma folga maior, entre o Natal e a chegada de 2019.  

Cabe salientar que a novela segue abaixo da meta estipulada pela Globo, que é de 30 pontos. Ao todo, os 27 primeiros capítulos somam poucos décimos a mais que 28 pontos. Vale lembrar que muitas pessoas ainda não entenderam a trama que se passa na fictícia cidade de Serro Azul, sendo uma delas a apresentadora Ana Maria Braga, que inclusive falou no matinal “Mais Você” que se sentia “perdida” em relação ao enredo.

/* ]]> */