OI
Homem é preso após tentar assaltar usando uma batata doce em Maceió | ANTENA CRÍTICA
BIZARRO

Homem é preso após tentar assaltar usando uma batata doce em Maceió

Por Redação | 16/04/2019 | 09:18
Foto: Reprodução Homem é preso após tentar assaltar usando uma batata doce em Maceió
"Arma" usada na tentativa de assalto era uma batata doce

Um homem de 29 anos foi preso ao tentar assaltar um motociclista na noite desta segunda-feira (15) no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital alagoana. O curioso é que o ladrão sem noção utilizou uma batata para ameaçar o piloto e tentar tomar o veículo do rapaz.

Samuel Lira Rodrigues, de 29 anos, abordou a vítima fingindo portar uma arma e exigiu que ela seguisse até um matagal que fica próximo a avenida principal do bairro. Ao ser agredida com um ferro, a vítima reagiu e conseguiu imobilizar o suspeito, que foi desmascarado em seu ‘poderia de fogo’.

Após render o suspeito, a vítima acionou a polícia. Samuel Lira Rodrigues foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por tentativa de roubo.

Mais notícias sobre a capital alagoana você confere no Cada Minuto, o maior portal de notícias de Alagoas.

Bandidos ‘atrapalhados’ invadem carro dos Correios e furtam mercadorias em SP

Por G1 SP – Mercadorias dos Correios foram furtadas no Balneário Cidade Atlântica, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo G1 nesta segunda-feira (15) mostram o momento em que dois homens de bicicleta invadem o veículo e começam a furtar várias caixas com encomendas.

O furto ocorreu na Rua Doutor Fernando Nascimento e chama atenção pela tranquilidade dos criminosos. Um deles estaciona a bicicleta e caminha em direção ao veículo enquanto o funcionário da empresa fazia uma entrega a uma moradora. Eles, inclusive, observam toda a ação.

Um segundo suspeito chega, também de bicicleta, e recolhe os objetos. Na hora de carregar as mercadorias, um deles se atrapalha e deixa uma caixa cair. Ele para calmamente, recolhe o produto e foge em seguida.

A ação durou um minuto e meio. Depois que os criminosos saíram, o funcionário entrou no carro e seguiu viagem. A assessoria de imprensa dos Correios informou que o carteiro não sofreu violência física e passa bem. Por ser assunto relacionado à segurança, a empresa não divulga a quantidade de objetos, valores, imagens ou detalhes da ocorrência.

Comentários


SAÚDE
Aprenda a criar um cardápio detox pós-Páscoa elaborado por uma nutricionista
HORÓSCOPO HOJE
Previsão dos signos. Veja o Horóscopo de Hoje, domingo 21/04/2019 para seu signo
CANCELADOS
Avianca cancela mais de 700 pousos e decolagens no Aeroporto de Guarulhos
UNIÃO
Lulu Santos oficializa união estável com modelo
OPORTUNIDADE
Salão do livro em Nova York abre inscrições para escritores