Minuto Astral

PUBLICIDADE
Home » Notícias » Horóscopo: Veja a previsão para todos os signos: de 11 a 17 de março
HORÓSCOPO

Horóscopo: Veja a previsão para todos os signos: de 11 a 17 de março

Áries – Você precisa organizar melhor a vida financeira. Se não tiver paciência com números, encontre um profissional que ajude você a economizar em pequenas coisas, fazendo da poupança um hábito. O modo como lidamos com o nosso dinheiro revela quais são nossos valores. Construa um estilo de vida confortável eliminando o que não for realmente necessário.

Touro – Jogue toda a sua energia na vida profissional. Mostre que existe realmente um compromisso de sua parte e que se empenha em fazer o melhor. Isso não significa que não possa vivenciar mudanças, já que é preciso evoluir. Uma das maiores qualidades de nosso tempo é a capacidade de se adaptar ao que o mundo exige e mostrar que coopera e participa.

Gêmeos – O pensamento positivo ajuda você a atrair boas oportunidades. Mas é preciso ter uma atitude de acordo com o que deseja realizar em sua vida. Em muitos momentos é importante trocar ideias com os colegas e se enriquecer com informações importantes para a vida prática. Em outras ocasiões prefira manter uma certa reserva e guarde segredo.

Câncer – Fase de recolhimento e observação diante das suas oportunidades. Reconheça que o ponto mais importante é sempre a saúde do corpo e da mente. É preciso ter preparação e disponibilidade para topar os desafios. Além da boa alimentação e prática de exercícios, respeite os limites do seu corpo físico, de modo que não se esgote ao final do dia.

Leão –  O mundo precisa de pessoas que tenham algo novo a dizer. Recuse convites para atuar em sociedades e atue com autonomia. Valorize as parcerias desde que você não tenha que abrir mão de suas metas em função dos projetos das outras pessoas. Você precisa de liberdade para mostrar seus talentos e continuar sendo alguém que inspira por ter um estilo original.

Virgem – Desafios na vida amorosa e familiar. Nem sempre vemos as pessoas do modo como elas realmente são. Muitas vezes desejamos que elas sejam o que gostaríamos que  fossem. Reconhecer que as outras pessoas são diferentes e respeita-las do modo como elas são é muito importante. Traz harmonia para todo relacionamento pois passa a existir respeito e consideração.

Libra – Boa fase para o amor. Mas é preciso mostrar confiança e deixar de lado o ciúme e o controle. Se a pessoa amada se mostrar infantil ou confusa, tente conversar para esclarecer o que realmente você espera de um relacionamento. Não empurre para debaixo do tapete porque os problemas podem acumular e ficará mais difícil encontrar uma solução mais à frente.

Escorpião – Muitos medos que você tem são pura fantasia. Talvez seja melhor dizer que são insegurança. É preciso testar a vida e criar oportunidades. Nem sempre temos segurança sobre nossos empreendimentos, mas é preciso começar e fazer as coisas acontecer. Ou você ficará sempre pensando, imaginando, idealizando, sem se permitir viver de verdade.

Sagitário – Bons ventos ajudam a agilizar vários projetos de trabalho e obter perspectivas positivas. É possível que em pouco tempo consiga realizar seus projetos mais ambiciosos. Não se esqueça de ser claro na comunicação, evitando mal entendidos que atrasem sua vida. Seja paciente com as pessoas que são mais lentas ou têm estilos de trabalho diferentes do seu.

Capricórnio – Quando você demora demais a tomar uma decisão, acaba por perder a motivação. Continue sendo prudente, mas não abra mão de topar algumas oportunidades de modo mais rápido. Será preciso usar a intuição, que é aquela vozinha interior que aponta a direção correta. Valorize a vida social e libere-se da tensão e da tendência de sofrer por antecedência.

Aquário – Ler é sempre um bom exercício para manter a mente viva e jovem. E debater os temas do seu interesse com os amigos é ainda mais motivador. Você tem boa sintonia com o mundo em que vivemos, um mundo cheio de informações. É preciso saber quais aquelas que são realmente importantes e quais que não nos acrescentam nada. Exercite o espírito crítico!

Peixes – O caminho do meio é sempre o caminho mais seguro. Evite se apaixonar por ideias bonitas que não funcionam no mundo material. E não caia no extremo oposto tornando-se prático demais. Equilibre-se entre a teoria e a aplicação dos conhecimentos e ideais no mundo concreto. O resultado será ver seus sonhos transformados em experiências reais.

/* ]]> */