Hotel de luxo do litoral faz apelo a Geraldo Alckmin em carta aberta Hotel de luxo do litoral faz apelo a Geraldo Alckmin em carta aberta | ANTENA CRÍTICA
Hotel de luxo do litoral faz apelo a Geraldo Alckmin em carta aberta | ANTENA CRÍTICA
INTIMADO

Hotel de luxo do litoral faz apelo a Geraldo Alckmin em carta aberta

Por VEJA | 27/10/2018 | 12:02
Foto: Reprodução | Internet Hotel de luxo do litoral faz apelo a Geraldo Alckmin em carta aberta

A relação estremecida entre os tucanos João Doria e seu ex-padrinho político Geraldo Alckmin foi motivo para uma carta em forma de apelo escrita por Adriana de Souza Napirei e seu marido, Wolfgang Ingo Napirei, dono do hotel de luxo DPNY, em Ilhabela, no Litoral Paulista.

No documento, divulgado nesta sexta (26) na internet, eles pedem que Alckmin apoie publicamente a candidatura de Doria contra Márcio França (PSB) na disputa pelo Governo do Estado. “São Paulo precisa do seu apoio e dessa sua ação”, diz a carta.

O texto assinado pelo casal descreve um total apoio a Alckmin na corrida pela Presidência. A dupla chegou a fazer uma ação no Facebook com mais de meio milhão de curtidas a favor de então candidato, que não passou para o segundo turno. “Somos gratos por tudo o que senhor fez para todo o Estado de São Paulo, e desejamos imensamente que o senhor um dia visite nossas instalações, onde teremos muita honra em recebê-lo”, finalizam.

Confira a carta na íntegra:

“Prezado Sr. Geraldo Alckmin, nós e a empresa DPNY, sempre torcemos pelo seu sucesso e, especialmente eu, Adriana de Souza Napirei, natural de Pindamonhangaba e esposa do proprietário do Hotel DPNY, em Ilhabela, a vida toda votei e permaneci na expectativa de suas vitórias.

Também, no pleito eleitoral de 2018, tão complicado para todos e um tanto diferenciado para o cenário político do Brasil, nós permanecemos em sua torcida, e somente numa ação de Facebook obtivemos mais de 500.000 likes. Mas hoje temos um desejo e lhe fazemos um pedido: que o senhor ajude o Estado de São Paulo como sempre o fez.

Em nosso ponto de vista, por toda sua experiência e vivência das últimas semanas, por toda sua força, garra e generosidade que sempre dispensou a São Paulo, e pela sua permanente lealdade ao PSDB, se faz extremamente necessário que o senhor demonstre claramente o seu apoio ao candidato João Doria. São Paulo precisa do seu apoio e dessa sua ação.

Nós temos total conhecimento do quão difícil foi para o senhor os últimos anos e especialmente os últimos dias. O senhor sempre demonstrou um caráter excepcional e uma força divina, e essa será uma decisão histórica.

Somos gratos por tudo o que senhor fez para todo o Estado de São Paulo, e desejamos imensamente que o senhor um dia visite nossas instalações, onde teremos muita honra em recebê-lo.

Muita saúde, sabedoria, sucesso e que Deus permaneça o abençoando.

Agradecemos a atenção dispensada e renovamos protestos de estima e consideração.

Adriana de Souza de Napirei

Wolfgang Ingo Napirei”

No passado, o refinado hotel foi alvo de polêmicas e diversos boletins de ocorrência por acusações de maus-tratos denunciados por clientes e também por ofensas – um freguês alegou ter sido chamado de “pobre“.

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)