iFood quer dobrar número de entregadores e reduzir tempo de espera iFood quer dobrar número de entregadores e reduzir tempo de espera | ANTENA CRÍTICA
iFood quer dobrar número de entregadores e reduzir tempo de espera | ANTENA CRÍTICA
NEGÓCIOS

iFood quer dobrar número de entregadores e reduzir tempo de espera

Por Redação | 14/11/2018 | 10:24
Foto: Reprodução | Internet iFood quer dobrar número de entregadores e reduzir tempo de espera

A Movile anunciou hoje um aporte de 500 milhões de dólares no iFood, maior aplicativo de entregas do país. Esse é o maior aporte já feito em uma empresa de tecnologia da América Latina. O investimento é liderado pela Movile, dona do iFood, e seus sócios – Naspers e Innova Capital.

O CEO da Movile, Fabricio Bloisi, diz que o Brasil passa por um momento importante e que é hora de sonhar grande. Ele dá como exemplo as bem-sucedidas aberturas de capital da PagSeguro e Stone. “No Brasil, se tem o costume de sonhar pequeno. Mas a Movile sonha grande. Esse é um bom momento para investir no Brasil”, afirma.

Segundo ele, tanto a Movile quanto o iFood já atingiram o status de unicórnio – nome dado quando o valor de mercado da companhia supera 1 bilhão de dólares. Sem fazer alarde, a Movile alcançou esse posto há dois anos e o iFood, em março de 2017.

“Não é legal ficar disputando o sonho de valer 1 bilhão de dólares, pois dá para fazer muito mais. O Brasil pode ter várias empresas de mais de 10 bilhões de dólares”, explicou Bloisi sobre o fato de a companhia não ter divulgado esse marco à época.

Comentários


Confira a programação dos blocos de rua do carnaval 2019 em São Paulo
POLÊMICA
Leilane Neubarth detona jornalista da Band: “Não sei se fico enojada, revoltada ou com pena”
REVOLTA
Jornalista da Band causa revolta ao fazer comentário sobre João de Deus
CONDENADO
Alexandre Frota é condenado a pagar multa por atribuir fala falsa de pedofilia a Jean Wyllys nas redes sociais
DICAS
Umidificador de ar ou climatizador? Qual é a melhor opção?