Jornalista abandona programa por ser proibido de fazer perguntas a Bolsonaro Jornalista abandona programa por ser proibido de fazer perguntas a Bolsonaro | ANTENA CRÍTICA
Jornalista abandona programa por ser proibido de fazer perguntas a Bolsonaro | ANTENA CRÍTICA
PROIBIÇÃO!

Jornalista abandona programa por ser proibido de fazer perguntas a Bolsonaro

Por VEJA | 23/10/2018 | 20:50
Foto: Reprodução | Internet Jornalista abandona programa por ser proibido de fazer perguntas a Bolsonaro

Um jornalista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre (RS), abandonou o programa de rádio de que participava, na manhã desta terça (23), após considerar ter sido censurado por não poder fazer perguntas ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). Pouco antes, o presidenciável havia concedido entrevista ao vivo ao jornalista e apresentador Rogério Mendelski.

Juremir Machado participava do programa e, segundo ele, foi impedido de fazer perguntas ao candidato, que exigira conversar apenas com o apresentador.

Após a entrevista, Machado questionou se poderia dizer que havia sido “censurado”. “Por que não podíamos fazer pergunta? Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por dez anos”, declarou, abandonando a bancada.

Em seguida, o apresentador explicou que havia sido uma exigência do candidato e que “lamentava” a saída de Machado. Outro jornalista do programa, Jurandir Soares, disse que o pedido de Bolsonaro era “normal”. Mendelski então questionou o quarto componente da atração, Voltaire, sobre o que ele achava. “Eu preciso trabalhar, né? Preciso de emprego”, ele respondeu.

Na entrevista, de cerca de 20 minutos feita apenas pelo apresentador, Bolsonaro disse que sua candidatura representa a garantia da liberdade e da democracia contra propostas do adversário Fernando Haddad (PT) de impor controles sobre a mídia e o Judiciário. Pelo visto não é bem isso.

Assista ao vídeo:

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro