PUBLICIDADE
Home » Notícias » Jovem tem surpresa desagradável em encontro com rapaz do Tinder
Surpresa!

Jovem tem surpresa desagradável em encontro com rapaz do Tinder

Após um “match” no Tinder, uma jovem ficou animada ao descobrir que o rapaz tinha uma surpresa preparada para o primeiro date. O homem pediu que a mulher usasse um vestido preto e revelou que iria surpreendê-la. “Eu achei romântico!”, contou a jovem em conversa com uma amiga pelo WhatsApp. O rapaz, no entanto, não tinha um encontro romântico planejado — mas sim uma viagem até o crematório para o funeral de sua avó. “O bate-papo no carro estava ótimo, até que nós fizemos uma curva. Comecei a pensar que era um lugar estranho, até que eu vi uma placa… uma placa dizendo ‘crematório’”, relembrou a jovem.

A mulher realmente foi surpreendida, mas não da maneira que esperava. “Eu perguntei se ele estava sem gasolina e ele respondeu: ‘Não, eu só precisava de companhia e achei que se eu te contasse, você não viria’”, revelou a jovem em conversa com uma amiga. Em vez de ir embora, a jovem permaneceu no funeral — dando apoio ao desconhecido. “Ele chorou e eu tive que consolar esse estranho enquanto ele falava com seus familiares”, relembrou.

Há uma história por trás do desespero do homem: “Acontece que a namorada dele terminou com ele algumas semanas atrás, e todos estavam animados para conhecê-la, então ele precisou encontrar alguém para preencher o espaço”, contou a jovem. Ao ser confrontada pela jovem, a mulher revelou por que ficou até o fim do funeral com o estranho. “Ele estava segurando a minha mão e chorando, eu não podia ir embora”.

/* ]]> */