PUBLICIDADE
Home » Notícias » Lady Gaga concorre em duas categorias no Oscar e conquista feito inédito
INÉDITO

Lady Gaga concorre em duas categorias no Oscar e conquista feito inédito

Lady Gaga já pode comemorar, a cantora se tornou a primeira pessoa na história a ser indicada ao Oscar de melhor atriz e de melhor canção original no mesmo ano. Gaga concorre em ambas as categorias da premiação cinematográfica neste ano, por sua atuação em “Nasce um Estrela” e pela composição da música-tema do filme, “Shallow”.

Outras cantoras, como Cher, Barbra Streisand, Diana Ross e Liza Minelli também já concorreram ao Oscar de melhor atriz. Cher, no caso, ganhou. Mas nenhuma delas concorreu ao Oscar de melhor canção original no mesmo ano em que disputou a estatueta como atriz. Gaga conseguiu unir a experiência como atriz com sua reconhecida habilidade de compositora, que já ganhou vários Grammys.

O filme “Nasce Uma Estrela”, já fez a cantora ganhar o Globo de Ouro de canção original, entre outros prêmios menos conhecidos. No próximo fim de semana, ela disputa o SAG Awards de melhor atriz. É uma premiação importante na corrida pelo Oscar, porque o troféu é dado pelo sindicato de atores – grande parte membro votante da Academia.

VEJA TAMBÉM:  Ticket leva cinema de graça para o Memorial da América Latina no fim de semana
Tags
/* ]]> */