PUBLICIDADE
Home » Notícias » Latino é acusado, mais uma vez, de não pagar pensão para filha
COBRANÇA

Latino é acusado, mais uma vez, de não pagar pensão para filha

O cantor Latino está sendo acusado novamente de não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos. Desta vez, quem faz a acusação é a cabeleireira Neusimar Consendei, mãe de Ana Julia, filha de 10 anos do cantor. A menina mora com a mãe em Minas Gerais e não conhece o pai pessoalmente, apenas pelas redes sociais.

São cinco meses de pensões atrasadas. Além de não participar em nada da vida da filha, é sempre uma luta para conseguir receber as pensões, e ele não para de ostentar”, contou Neusimar em entrevista ao jornal Extra.

A cabeleireira ainda afirmou que o artista não cumpriu o acordo que fizeram em 2018. “Aceitei o acordo para ele não ser preso, e até hoje ele não cumpriu. Ele só pagou a metade da parcela, que venceu em maio do ano passado”, disse. “As pensões vão acumulando e, quando ele paga, não dá para nada, porque já estamos devendo. Trabalho muito, mas, infelizmente, não dou conta de suprir todas as necessidades dela sozinha“, desabafou.

Consendei ainda revelou que Latino não conhece a Julia pessoalmente. “Depois que mandei o convite de aniversaria da Ana, e ele nem os parabéns mandou. Ele nunca a viu, só por foto, e não teve o interesse de conhecer a menina. Já cansei de mandar mensagem para secretaria dele e nada. Sei que um pai de verdade ele não é, mas preciso e quero Justiça, pois eu e outras mães, além de sermos pai e mãe na vida deles, ainda temos que nos preocupar sozinhas com todos os custos. Isso não é justo”, finalizou.

/* ]]> */