Logan Paul, Youtuber americano causa polêmica nas redes Logan Paul, Youtuber americano causa polêmica nas redes | ANTENA CRÍTICA
Logan Paul, Youtuber americano causa polêmica nas redes | ANTENA CRÍTICA
FAMOSOS

Logan Paul, Youtuber americano causa polêmica nas redes

Por Redação | 12/01/2019 | 01:13
[ Foto: Reprodução/Internet ] Logan Paul, Youtuber americano causa polêmica nas redes
You Tuber americano polemiza na internet

O Youtuber americano Logan Paul voltou a polemizar nas redes sociais. Dessa vez, o americano comentou em um podcast que iria “ficar gay” durante o mês de março.

Em seu podcast “Impaulsive” publicado no começo da semana, ele e seu parceiro de conteúdo, Mike Majlak, explicaram que se tornaram veganos e estão sóbrios em janeiro, e que março será “apenas em março”.

Texto continua após a publicidade:

“Vamos tentar ser gay por apenas um mês”, explicou Paul.

“Obviamente, o fato de o @LoganPaul ser gay é uma espécie de piada para uma piada”, comentou um usuário do Twitter. “Certifique-se de dizer isso aos jovens que se matam porque lutam para serem gays. Que vergonha mais uma vez.

“Você não é ‘gay’, não é uma escolha”, escreveu outro, enquanto um terceiro comentou: “Estou enojado”.

Os assessores de Paul não responderam imediatamente aos pedidos do TheWrap.

A polêmica acontece um ano depois da última, que se tratou de um vídeo intitulado “Encontramos um corpo morto na floresta suicida japonesa” que mostrava um cadáver pendurado em uma árvore na floresta de Aokigahara. 

O pedido inicial de desculpas de Paul pelo vídeo provocou uma segunda onda de reação tão furiosa que ele teve que publicar outro um dia depois.

Quem é Logan Paul

Logan Alexander Paul (Westlake1 de abril de 1995)[1][2] é um ator americano, diretor, personalidade da internet, roteirista, rapper e pugilista de colarinho branco. Paul ganhou fama através de vídeos compartilhados no antigo site de vídeo na internet, Vine.[3][4] O trabalho televisivo e cinematográfico de Paul inclui participações especiais em Law & Order: Special Victims Unit e Weird Loners, e aparições nos filmes The Thinning e The Space Between Us.

Paul atraiu polêmica em dezembro de 2017, quando ele postou um vlog de seu encontro com um homem falecido que havia cometido suicídio em Aokigahara, no Japão, para o YouTube. O vídeo levou a reações e críticas de celebridades, políticos e outros YouTubers

Comentários


INÉDITO
Lady Gaga concorre em duas categorias no Oscar e conquista feito inédito
COMEMORAÇÃO
Aniversário de 465 anos de SP terá Ludmilla, Paulinho da Viola e Rael; veja programação
SISU
Sisu recebe inscrições para 235 mil vagas em 129 universidades
PREMIAÇÃO
Oscar 2019: Confira os indicados
COMEMORAÇÃO
Outback oferece Bloomin’ Onion grátis essa semana; saiba como pegar a sua