Luciana Gimenez "oficializa" Bolsonaro como novo presidente; confira o vídeo Luciana Gimenez "oficializa" Bolsonaro como novo presidente; confira o vídeo | ANTENA CRÍTICA
Luciana Gimenez "oficializa" Bolsonaro como novo presidente; confira o vídeo | ANTENA CRÍTICA
PEGOU MAL!

Luciana Gimenez “oficializa” Bolsonaro como novo presidente; confira o vídeo

Por Redação | 26/10/2018 | 10:27
Foto: Reprodução | Internet Luciana Gimenez “oficializa” Bolsonaro como novo presidente; confira o vídeo

Parece que Luciana Gimenez já gravou seu programa “Superpop”, de segunda-feira (29). Até ai tudo normal, o problema é que a apresentadora da RedeTV! abre seu programa falando da vitória presidencial de Jair Bolsonaro nas eleições que, ainda irão acontecer no domingo (28).

O vídeo da gravação vazou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (25), e provocou maior alvoroço.

“Olá, boa noite. Tudo bem com vocês? E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como o novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga governar o Brasil, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa, diz ela, no vídeo.

Em seguida, Luciana relembra as polêmicas passagens de Bolsonaro pelo palco do programa. “E para quem acompanha o ‘Superpop’ sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… E já é aqui da casa. E hoje vamos ver os melhores momentos dessas participações”, afirma a apresentadora, antes de chamar o VT.

A sequência deverá ir ao ar na segunda-feira (29), caso a eleição do candidato do PSL seja confirmada.  O vídeo publicado originalmente no Instagram @vireijornalista, vazou de dentro da própria RedeTV!, já que conta até com edição de câmeras e cortes entre a apresentadora e a plateia, como se estivesse pronto para ir ao ar.

Segundo a assessoria da RedeTV! : “É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad” afirmou.

Entretanto, segundo o que apurou o site Notícias da TV, a RedeTV! não produziu uma versão do Superpop para ser veiculada caso Fernando Haddad, do PT, seja eleito presidente. Se isso acontecer, a emissora trocará a homenagem a Bolsonaro por uma entrevista com Núbia Óliiver, sem qualquer menção ao cenário político brasileiro.

No Twitter, os internautas questionam essa outra versão, já que a emissora paulista diz que tem gravada. Confira:

 

Comentários


AO VIVO
Confira como está o transito em Maceió
SHOW
Nando Reis fará show em Maceió; Confira dia e local
FESTAS
Saiba como calcular quantidade certa de bebidas e comidas para festas
TRÂNSITO
SMTT inicia alteração de trânsito na Pajuçara; Entenda
RUMORES
Acabou? Simone e Simaria demitem 15 funcionários