Maceió recebe Feirão do Estudante neste final de semana Maceió recebe Feirão do Estudante neste final de semana | ANTENA CRÍTICA
Maceió recebe Feirão do Estudante neste final de semana | ANTENA CRÍTICA
EDUCAÇÃO

Maceió recebe Feirão do Estudante neste final de semana

Por Redação com assessoria | 20/09/2018 | 17:27
Foto: Reprodução | Internet Maceió recebe Feirão do Estudante neste final de semana

Acontece nos dias 22 e 23 de setembro, a 5ª edição do Feirão do Estudante,no Maceió Shopping. O evento traz o mundo das carreiras profissionais e do mercado de trabalho para jovens de escolas públicas e particulares de Maceió.

Com o tema Descobrindo seu futuro, a programação conta com visitação aos stands, painéis e aulões preparatórios para o Enem nos dois dias. O feirão contará com profissionais de diversas áreas, do Jornalismo ao Direito, passando pela Gastronomia, Medicina, Engenharia e Empreendedorismo, com profissionais de destaque no mercado que vão conversar com os jovens sobre as experiências de carreira em cada área.

Entre as atrações, a fashion designer Mirela Cabús vai bater um papo com a galera sobre sua experiência e a cantora alagoana Samara Souto, participante da edição 2018 do The Voice Brasil, vai contar sobre sua carreira.

Os participantes também terão aulões preparatórios para o Enem com os professores do Clube do Fera, um bate-papo com os fundadores do canal “Se Liga Nessa História”. O painel sobre Educação vai trazer os professores Rafael Procópio, fundador da maior comunidade de ensino de Matemática do mundo, com 3,5 milhões de inscritos e mais de 300 milhões visualizações, Ivys Urquiza, responsável pelo Física Total, o maior conteúdo de física da internet e Noslen, dono do maior canal de Língua Portuguesa do Youtube.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site feiraodoestudante.com o que garante a visitação aos stands, painéis e participação nos aulões nos dois dias de evento. Para os estudantes interessados, será emitido um certificado de 20 horas com uma taxa de 12 reais para emissão do documento.

Além da capital alagoana, o evento já foi realizado em Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza impactando mais de 35 mil jovens que buscam mais conhecimento e direcionamento de carreira.

Comentários


RUMORES
Acabou? Simone e Simaria demitem 15 funcionários
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió