PUBLICIDADE
Home » Notícias » Mãe de Wesley Safadão e Mileide Mihaile se encontram e selam a paz
ACORDO

Mãe de Wesley Safadão e Mileide Mihaile se encontram e selam a paz

Mileide Mihaile se encontrou com a ex-sogra Dona Bil, na tarde da última quarta-feira, 31, em Fortaleza, no Ceará. O encontro foi pacífico e selou a paz entre elas.

Segundo Leo Dias, do programa Fofocalizando, Dona Bil, mãe de Safadão, sempre teve um bom relacionamento com Mileide, mas acabou se distanciando depois de tantas polêmicas a envolvendo com o filho famoso.

Dona Bil, decidiu colocar um ponto final nessa confusão, chamou a influenciadora digital para conversar e pediu para que ela a ajudasse a cessar os comentários negativos na internet.

A conversa se deu porque o nome de Mileide foi citado por muitas pessoas que prestaram depoimento à polícia devido aos crimes virtuais. Por conta disso, Mileide, que acatou a decisão, decidiu colocar um ponto final à discussão mantida com o ex desde o início do ano.

A influenciadora gravou vídeos na função Stories no Instagram e declarou: “Paz nas redes sociais, respeito nas redes sociais. Conto com vocês” disse.

Falando em Mileide, ela negou qualquer affair.  Amo o carinho dos meus seguidores. Recebo muitos directs em que eles dizem que eu mereço alguém do bem como o João e tal. Mas ele é só um grande amigo, é o Joãozinho. Viajamos juntos para todos os lugares, ele ama meu filho. É uma irmandade! Não sei de onde tiraram isso. Acho que é porque ele é muito bonito”, completou ela.

E prosseguiu: “Estou bem feliz com tudo e todos, não vivo pensando em relacionamento. Mas quem sabe, né?”, entregou. Mileide Mihaile falou ainda sobre o seu tipo de homem ideal. “Gosto do natural, de homem mais homem que eu, sem medo de nada”, finalizou.

 

/* ]]> */