Mara Maravilha será jurada do quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho Mara Maravilha será jurada do quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho | ANTENA CRÍTICA
Mara Maravilha será jurada do quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho | ANTENA CRÍTICA
ESTREIA

Mara Maravilha será jurada do quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho

Por Redação | 08/10/2018 | 18:28
Foto: Reprodução | Internet Mara Maravilha será jurada do quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho

Mara Maravilha estreia nesta noite, 08, no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Mara passa a fazer parte do corpo de jurados. Ela estará ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo.

“Dez ou Mil” é uma divertida competição de calouros com os mais variados números. E vai ao ar todas as segundas-feiras no Programa do Ratinho. O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.

Recentemente, Mara voltou ao Jogo dos Pontinhos e causou tensão, diz colunista

Longe da TV desde agosto, quando deixou de ser uma das apresentadoras do Fofocalizando, a apresentadora voltou a gravar o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a famosa retornou ao formato em esquema de rodízio com Patrícia Abravanel e criou tensão no ambiente, já que nem todos os colegas estavam contentes com a volta da estrela.

Pelo Instagram, a artista compartilhou nesta quinta-feira (27) um vídeo no qual aparece nos bastidores do SBT. “Escolhi vermelho pra gravação com o nosso ‘paitrão’. Vermelho é vida, é sangue de Jesus, vermelho é amor, paixão. Amo”, disse Mara na gravação, referindo-se ao figurino escolhido.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.