MC Loma briga com empresário e diz que foi enganada MC Loma briga com empresário e diz que foi enganada | ANTENA CRÍTICA
MC Loma briga com empresário e diz que foi enganada | ANTENA CRÍTICA
BABADO

MC Loma briga com empresário e diz que foi enganada

Por Redação | 10/09/2018 | 14:18
Foto: Reprodução | Internet MC Loma briga com empresário e diz que foi enganada

Depois de ter shows cancelados por não estar frequentando a escola, a funkeira MC Loma está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, a cantora de 15 anos brigou com o empresário, Marcelo Fernandes, e o acusou de não repassar valores de cachês e de mau gerenciamento da carreira que ela tem com as Gêmeas Lacração.

Hoje, os valores cobrados por cada apresentação do trio são em torno de R$ 20 mil, segundo apuração do jornal “Extra”. Ainda de acordo com a publicação, Loma se apresenta até três vezes por noite aos finais de semana.

Mesmo que por contrato ela e a mãe, que a representa, não possam comentar o assunto publicamente, a adolescente usou o Instagram para relatar o momento difícil que está vivendo. Ela está com problemas financeiros, mesmo depois de todo o sucesso com o hit “Envolvimento”, que a fez ficar conhecida em todo o Brasil.

“Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, escreveu MC Loma.

A reportagem do “Extra” entrou em contato com Marcelo Fernandes. Porém, ele não retornou as ligações.

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro