‘Meu Ex É Um Espião’ ganha coletânea de pôsteres produzidos por artistas independentes ‘Meu Ex É Um Espião’ ganha coletânea de pôsteres produzidos por artistas independentes | ANTENA CRÍTICA
‘Meu Ex É Um Espião’ ganha coletânea de pôsteres produzidos por artistas independentes | ANTENA CRÍTICA
ESTREIA

‘Meu Ex É Um Espião’ ganha coletânea de pôsteres produzidos por artistas independentes

Por Redação | 24/08/2018 | 16:12
Foto: Reprodução | Internet ‘Meu Ex É Um Espião’ ganha coletânea de pôsteres produzidos por artistas independentes

“Meu Ex É Um Espião” (The Spy Who Dumped Me) chegou aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (23) com a promessa de conquistar diferentes públicos. Protagonizado por Mila Kunis e Kate Mckinnon, a comédia de ação produzida pela Lionsgate ganhou uma coletânea de pôsteres especiais produzidos por artistas independentes. Em comum, as ilustrações foram feitas por artistas mulheres.

A convite do estúdio, 9 artistas se inspiraram na temática do longa, para recriar nos cartazes situações individuais e de cumplicidade da dupla Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate Mckinnon). A coletânea reúne elementos coloridos e vibrantes, que fazem referência a períodos distintos que percorrem desde o estilo vintage, passando pelo minimalista, até o HQ e o Pop Art. Confira abaixo algumas artistas convidadas.

 

Artista: Kelsey Becket | www.instagram.com/kelseyjbeckett/
Natural de Michigan (EUA), Kelsey é graduada em ilustração. Como ilustradora freelancer e artista plástica, trabalhou em várias galerias norte-americanas e promoveu duas mostras individuais na Galeria Corey Helford e Spoke art. Seu trabalho é principalmente realizado em acrílico e óleo.

 

Artista: June Bhongjan | https://www.instagram.com/juneyb_design/
Nascida em Los Angeles, com tendências nômades e filha de pais imigrantes, June Bhongjan é designer, surfista, snowboarder e horticulturista autodidata. Formada pela UCLA BFA Art, June se mudou para as montanhas para filmar e produzir seus próprios filmes de snowboard só para mulheres. Agora ela combina sua experiência interdisciplinar e sua técnica de pintura e fotografia, em LA, como uma premiada Diretora de Arte. Ela assina cartazes de filmes para a Lionsgate, Summit, Universal, Illumination, Neon, 20th Century Fox, Disney, Pixar, Roadside, Netflix, FX e muitas outras empresas.

 

Artista: Allison Reimold | www.instagram.com/allisonreimold/
Allison Reimold é natural de Los Angeles e entusiasta da natureza. Atualmente trabalha na indústria do entretenimento ilustrando cartazes para cinema e TV. Em seu tempo livre, ela exibe suas pinturas a óleo e desenhos vibrantes, notáveis ​​e sem remorso em galerias de todo o mundo. Ela é formada pela Otis College of Art and Design e atualmente reside na ensolarada Los Angeles com sua musa, uma Bulldog Francesa chamada Penny.

 

Artista: Adrianne Walker | www.instagram.com/adri_sky_walks/
Nascida em Los Angeles, Adrianne se tornou diretora de arte depois de mostrar suas pinturas em galerias de LA. Na época, ela estava fazendo pinturas do estilo surrealismo pop em acrílico. Adrianne estudou Artes na California State University Northridge, e foi bolsista em programas como o Programa Ryman, da Universidade do Sul da Califórnia (USC), e o Programa de Verão da Cal Arts. Ela destaca Mark Ryden, Audrey Kawasaki e Craola como suas primeiras influências.

Além dos cartazes, uma cena do filme acaba de ser revelada pela Paris Filmes. Para conferir, acesse:

Com direção e roteiro de Susanna Fogel, criadora da série de TV “Lutando Pela Vida” e diretora do filme “Entre Parceiras”, a produção marca a primeira parceria das atrizes, além do retorno de Mila Kunis às telonas, depois de “Perfeita é a Mãe 2”, e Kate Mckinnon, depois dos trabalhos em “Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado” e “A Noite É Delas”.O longa metragem ainda reúne os atores Justin Theroux de “A Garota no Trem” e Sam Heughan de “Outlander”no elenco.

Comentários


RUMORES
Acabou? Simone e Simaria teria demitido 15 funcionários
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió