Millena Machado deixa “Auto Esporte” Millena Machado deixa “Auto Esporte” | ANTENA CRÍTICA
Millena Machado deixa “Auto Esporte” | ANTENA CRÍTICA
MUDANÇA

Millena Machado deixa “Auto Esporte”

Por Redação | 06/10/2018 | 22:47
Foto: Reprodução | Internet Millena Machado deixa “Auto Esporte”

Millena Machado deixou o comando do “Auto Esporte”, atração sobre carros e motos exibida nas manhãs de domingo da  Rede Globo. Ontem (5), Millena se despediu do público no programa com um post no Instagram; segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora está repaginando o formato, valorizando a figura do repórter (como a recém-contratada Kalinka Schutel, ex-Band), o que, certamente, influiu na saída da apresentadora.

“Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam… Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições. A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa “Auto Esporte” oficialmente se encerrou”, relatou Millena, na legenda de uma foto em que aparece no estúdio da atração.

“Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV. Saibam que ter o privilégio da companhia ativa de vocês em todos os momentos foi especialmente gratificante. […] Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa, desejo boa sorte e mais sucesso. […] Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal!”, concluiu.

Millena Machado, graduada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, tornou-se conhecida durante sua estadia na BandNews, onde ancorou coberturas como a queda do avião da TAM em São Paulo (2007) e a posse de Barack Obama (2009). Chegou à Globo em 2011, já acertada para o “Auto Esporte”, após passar pelo extinto “1° Jornal”, na Band.

View this post on Instagram

Até breve! – Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam… Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições. A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do pgm e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa Auto Esporte oficialmente se encerrou. Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV. Saibam que ter o privilégio da cia ativa de vocês em todos os momentos foi especialmente gratificante. Agradeço imensamente o grande e caloroso carinho que eu recebi, MUITO OBRIGADA, vocês moram no meu coração. E vamos aqui já deixar combinado que eu continuarei desejando "um bom domingo e uma ótima semana!" Valeu?! ;D Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do pgm, desejo boa sorte e mais sucesso. Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal! #juntosparasempre 🙏🏼🌟❤️ #millenamachado

A post shared by Millena Machado (@millenamachadoreal) on

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.