PUBLICIDADE
Home » Notícias » Moto G7 chega ao Brasil: Confira os preços do novo smartphone da Motorola
LANÇAMENTO

Moto G7 chega ao Brasil: Confira os preços do novo smartphone da Motorola

Moto G7 finalmente chega ao mercado global de celulares, após semanas de muitos vazamentos. Moto G7 PlayMoto G7 Power, Moto G7 (tradicional) e Moto G7 Plus são os novos smartphones da Motorola – aliás, citados aqui em ordem crescente de preço, que varia de R$ 999 a R$ 1.899. A fabricante número 2 do país decidiu espalhar o notch – recorte na tela popularizado pelo iPhone X – por todos os telefones, com direito a vários tamanhos.

A ficha técnica dos modelos traz alguns atributos em comum. É o caso dos processadores Snapdragon série 600 entre todos eles, com velocidade até 60% maior que na linha do Moto G6, de acordo com o engenheiro de produto Thiago Masuchette. A tela em formato mais alto de 19:9, com proposta de melhor navegação em redes sociais e exibição de vídeos, também ganha protagonismo entre os modelos. Os celulares rodam Android 9 (Pie).

O carro-chefe Moto G7 repete recursos de smartphones mais caros, caso da câmera dupla com sensor principal de 12 megapixels e sensor auxiliar de 5 megapixels. A inteligência artificial marca presença com detecção de sorrisos que automaticamente bate a foto quando percebe que todos os personagens estão sorrindo.

Sua tela de 6,2 polegadas e resolução Full HD+ também chama a atenção. As especificações citam processador Snapdragon 632 (8 núcleos), memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB. O equipamento sai na frente do Moto G6 devido ao desempenho 50% mais rápido, de acordo com teste feito pela empresa com o benchmark do AnTuTu.

/* ]]> */