Mr. Catra deixou músicas inéditas para família conseguir sobreviver Mr. Catra deixou músicas inéditas para família conseguir sobreviver | ANTENA CRÍTICA
Mr. Catra deixou músicas inéditas para família conseguir sobreviver | ANTENA CRÍTICA
MÚSICA

Mr. Catra deixou músicas inéditas para família conseguir sobreviver

Por O POVO Online | 12/09/2018 | 16:29
Foto: Reprodução | Internet Mr. Catra deixou músicas inéditas para família conseguir sobreviver

O funkeiro Mr. Catra deixou canções exclusivas para a família conseguir sobreviver. “Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade” são trechos de uma das últimas músicas deixadas por Catra.

O estilo sonoro da canção é diferente do que o cantor costumava produzir. A balada foi escrita em parceria com Jhama, através do WhatsApp. A música já estava gravada e escalada para integrar a trilha sonora de um reality show protagonizado Mr. Catra e sua família. Com a morte do artista, o programa não vai ao ar.

Mais antiga entre as três mulher do artista, Silvia declarou que o músico deixou canções gravadas. Além disso, ela pediu aos fãs para manterem a carreira do marido viva. Catra morreu sem deixar bens materiais. As residências, no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde vive a família do cantor, são alugadas.

Em 2017, o funkeiro foi diagnosticado com câncer no estômago. Em entrevista, à época, ele revelou que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava diariamente para dar início às sessões de quimioterapia.

Escute o trecho da música inédita de Mr. Catra:

 

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro