Mulher se recusa a sentar ao lado de bebê em avião e grita com a mãe Mulher se recusa a sentar ao lado de bebê em avião e grita com a mãe | ANTENA CRÍTICA
Mulher se recusa a sentar ao lado de bebê em avião e grita com a mãe | ANTENA CRÍTICA
CONFUSÃO

Mulher se recusa a sentar ao lado de bebê em avião e grita com a mãe

Por Veja | 29/08/2018 | 22:46
Foto: Reprodução | Internet Mulher se recusa a sentar ao lado de bebê em avião e grita com a mãe

Marissa Rundell, uma mãe de 19 anos de idade de Rochester, nos Estados Unidos, estava viajando com seu filho de 8 meses de idade. A criança ficou um pouco agitada ao entrar na aeronave no aeroporto JFK, o que chamou atenção de Susan Peirez: a mulher, uma funcionária do governo dos Estados Unidos, começou a gritar com Marissa no voo da companhia aérea Delta.
“Ela foi até o fim do corredor e jogou as malas. Ela disse ‘isso é ridículo, é uma m*rda, ter que sentar no fundo de um avião’“, contou a passageira. A passageira, então, exigiu se sentar em outro lugar, enquanto gritava com Marissa e seu filho, pois a criança não parava de chorar. Assista:

Marissa, então, pediu que Susan parasse de falar palavrões perto criança de apenas oito meses de vida. A mulher, no entanto, não atendeu ao pedido da mãe, respondendo com mais palavrões. Foi quando Marissa começou a filmar o encontro. Quando uma comissária de bordo chamada Tabitha tentou intervir na situação, a mulher também deu duras respostas à funcionária da companhia aérea: “Você pode não ter um emprego amanhã“, ameaçou. Outros comissários foram chamados e a mulher foi convidada a se retirar da aeronave.

O vídeo de Marissa chamou atenção na internet e acumulou mais de 2 milhões de visualizações no Facebook. A funcionária do governo, então, foi colocada em licença pelo Departamento de Informações Públicas, onde trabalhava: “Funcionários do governo devem manter o mais alto padrão, profissional e pessoalmente. Nós fomos notificados da situação e começamos uma investigação. A funcionária foi tirada do escritório e está de licença até que a questão seja resolvida!“, diz um comunicado.

A mãe, no entanto, não está arrependida de ter compartilhado o vídeo nas redes sociais.

As informações são do Bored Panda.

Comentários


FIM DE ANO
Vai fazer a faxina de fim de ano? Antes confira essas dicas!
CULINÁRIA
Já ouviu falar sobre Frango na Cerveja? Veja como preparar
JUSTIÇA
Clínica é condenada a pagar R$ 2 mil após buldogue fugir e matar cão
TECNOLOGIA
Saiba em quais celulares o WhatsApp deixará de funcionar em 2019
Filme pós-apocalipse com Sandra Bullock tem trailer divulgado; assista