PUBLICIDADE
Home » Notícias » Nadja Pessoa humilha Perlla em A Fazenda 10
A Fazenda 10

Nadja Pessoa humilha Perlla em A Fazenda 10

O clima está pegando fogo em A Fazenda 10. Na noite desta sexta-feira (05), Nadja Pessoa e Perlla discutiram feio, no banheiro da casa.

Enquanto a cantora passava chapinha no cabelo, Nadja começou a lavar o rosto em uma torneira próximo da rival. Perlla então acusou a concorrente de empurrá-la e questionou porque ela não usou outra torneira.

“Não fica me empurrando que eu já estava aqui. Tem duas torneiras”, disse a cantora. “Licença, essa aqui é quente, querida”, respondeu Pessoa. Perlla então disparou: “Vai sua maluca, psicopata”.

Foi aqui, que a peoa tentou humilhar Perlla e disse que a família da cantora deve tá com vergonha da dela e da maneira que dança.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Nadja questiona a forma de dançar de Perlla, inclusive já afirmou que a cantora foi expulsa da igreja evangélica por ser casada e rebolar para outros homens.

Expulsa da Igreja

Durante uma conversa com Evandro Santo e Nadja começou a falar sobre o passado de Perlla, sua ex-amiga, revelando que ela chegou a ser expulsa da igreja em que era membro.

Para completar, Nadja Pessoa ainda atacou a ex-funkeira, dizendo que “ela não presta”. “Aquilo lá é uma peste, uma evangélica de meia tigela. Por isso que ela foi expulsa da igreja dela, o pastor expulsou ela”, disparou ela, que foi questionada sobre o motivo.

“Porque ela não presta, ela não se dá o respeito. Uma mulher casada fica esfregando a bunda nos caras. Ela é perigosa, se faz de sonsa”, disparou.

Nesse momento, Evandro disse que ela deveria pegar mais leve e aconselhou: “Relevar é um exercício”. “Eu estou guardando para explodir no momento certo”, rebateu Nadja.

 

Confira: 

 

/* ]]> */