PUBLICIDADE
Home » Notícias » Entretenimento » Neto detona apresentadoras do Vídeo Show: “Chatas pra caramba”
POLÊMICA

Neto detona apresentadoras do Vídeo Show: “Chatas pra caramba”

O apresentador e ex-jogador Neto é realmente um nome polêmica. São inúmeras as vezes que os telespectadores acompanharam um momento de ‘descontrole’ dele no programa Os Donos da Bola e não foi diferente na tarde desta sexta-feira, 24.

Perto de finalizar o programa esportivo, que é exibido diariamente pela TV Bandeirantes, o apresentador questionou para os colegas e para o diretor quais eram os programas que estavam sendo transmitidos naquele horário, por volta de 13h50.

“Tão assistindo a Sonia Abrão? O que está passando agora… hein? Pode falar?”, pediu o apresentador, que ouviu de um colega: “Não tem programa melhor que o nosso nesse horário”, elogiou. “Na Globo é o Vídeo Show? Aquelas meninas feias, chatas pra caramba”, detonou Neto, que ainda citou Reinaldo Gottino, da Record, mas não o detonou.

RAFA BRITES ADMITE SAUDADE DO PROGRAMA

Rafa Brites não faz mais parte do Vídeo Show já há algum tempo por decisão própria. A loira, que agora está morena e de fios bem curtinhos, conversou com o programa TV Fama, falou se sente saudades da atração e quais são seus planos futuros.

“Eu sempre sinto saudades do Vídeo Show”, limitou-se ela, que ainda garantiu que a mudança no visual tem a ver com novos projetos. “É uma nova fase na minha vida, eu estou chamando de ‘maturnidade’ é uma mistura de maternidade com maturidade”, disse a apresentadora.

Rafa, que é casada com o apresentador Felipe Andreoli, contou que tem dado palestras nesse período em que se encontra fora do ar. “Eu estou nesse momento fazendo várias palestras, inclusive em Porto Alegre, onde eu tenho projeto há 20 anos com a minha família”, contou.

/* ]]> */