Nicole Bahls critica “Pânico” e detona atriz global Nicole Bahls critica “Pânico” e detona atriz global | ANTENA CRÍTICA
Nicole Bahls critica “Pânico” e detona atriz global | ANTENA CRÍTICA
BABADO

Nicole Bahls critica “Pânico” e detona atriz global

Por Redação | 23/08/2018 | 19:32
Foto: Reprodução | Internet Nicole Bahls critica “Pânico” e detona atriz global

A participação de Nicole Bahls no “Melhor da Tarde” desta quinta-feira (23), causou algumas polêmicas. A ex-panicat falou para Catia Fonseca sobre o desejo de fazer humor que não machuque o outro e usou o “Pânico”, humorístico que trabalhou durante anos, como exemplo. Para Nicole, o humor produzido pela atração era excessivo.

Atualmente, Nicole é uma das atrações do programa “Ferdinando Show”, do Multishow. Sobre as críticas que recebe na web, a modelo contou que leva na esportiva. “Eu dou risada. Eu falo: ‘Gente que bafão é esse’?”, disse ela, aos risos.

“Eu me bloqueei contra comentários ruins. Mas o preconceito, a gente tem que saber se colocar. A gente sofre um pouco pela forma que a gente se coloca. Todo mundo pode ser o que é, mas tem que ter um equilíbrio”, ponderou.

Bahls revelou que quer fazer novela e usou Tatá Werneck como exemplo. “Eu acho o máximo a Tatá como atriz”, disse ela, que adorou a atuação da colega de Multishow em “Deus Salve o Rei”, na Globo. A morena ainda brincou: “[Uma novela] que eu não precisasse interpretar muito”.

Durante um quadro no qual Nicole teria que curtir ou não alguns artistas, ela revelou que aprova Zezé Di Camargo. “Adoro as músicas dele. Ele é um querido. Ele como artista e ser humano, admiro muito”. Sobre Caio Castro, a ex-panicat mostrou carinho pelo ator da Globo. “Ótimo ator. Humilde, doce, trata a gente bem”.

Dinei, seu amigo durante “A Fazenda”, foi elogiado. “Também gosto. Eu participei da ‘Fazenda’ com ele, e era um amor comigo”.

Mas quando chegou em Claudia Raia, Nicole não deu “like”. “Uma vez eu estava de paquerinha com o filho dela e ela deu uma declaração e eu não achei legal. Minha mãe ficou triste. A história dela não é tão diferente da minha”, alfinetou.

Sobre Sabrina Sato, Nicole não economizou nos elogios. “Ai, gente, eu amo a Sabrina. Eu admiro o trabalho dela. Ela é muito humana. Na época do ‘Pânico’ era tinha um carinho comigo, até hoje. Fora do ar ainda é melhor ainda”.

E sobre uma possível “treta” com Viviane Araújo, Bahls saiu pela tangente. “Eu não tenho nada contra ela. Era coisa da ‘Fazenda’. Ficou lá”.

Comentários


FIM DE ANO
Vai fazer a faxina de fim de ano? Antes confira essas dicas!
CULINÁRIA
Já ouviu falar sobre Frango na Cerveja? Veja como preparar
JUSTIÇA
Clínica é condenada a pagar R$ 2 mil após buldogue fugir e matar cão
TECNOLOGIA
Saiba em quais celulares o WhatsApp deixará de funcionar em 2019
Filme pós-apocalipse com Sandra Bullock tem trailer divulgado; assista