O que abre e fecha no feriado da Proclamação da República O que abre e fecha no feriado da Proclamação da República | ANTENA CRÍTICA
O que abre e fecha no feriado da Proclamação da República | ANTENA CRÍTICA
FERIADO

O que abre e fecha no feriado da Proclamação da República

Por Redação | 13/11/2018 | 17:27
Foto: Reprodução | Internet O que abre e fecha no feriado da Proclamação da República

No dia 15 de novembro, quinta-feira, é feriado em comemoração ao dia da Proclamação da Republica, por causa disso ocorrerá mudanças no funcionamento de alguns estabelecimentos e repartições públicas. Confira:

Repartições Públicas

Órgão públicos ainda não informaram os horários para quinta e sexta.

Comércio

O Comércio de Maceió, no Centro da cidade, terá o horário reduzido neste feriado, funcionando das 8h às 13h.

Em Arapiraca, o comércio não funciona no feriado, voltando às atividades na sexta-feira, 16.

Bancos

O Sindicato dos Bancários de Alagoas informou que todos os bancos do estado fecham no feriado deste dia 15. No entanto, no próximo dia 20, Dia da Consciência Negra, o horário será normal.

Shoppings

Os shoppings de Alagoas funcionarão em horário normal para lojas, praças de alimentação e cinemas. Maceió Shopping e Shopping Pátio Maceió, das 09h às 22h. Já o Parque Shopping Maceió e Arapiraca Garden Shopping, das 10h às 22h.

Mercados Públicos

Os mercados do Benedito Bentes, Fernão Velho, Produção, Popular, Jacintinho, Bebedouro, Jaraguá e Tabuleiro em horário normal no feriado, das 5h às 15h. As feiras funcionam de acordo com seus respectivos mercados.

O Shopping Popular e o Mercado do Artesanato funcionarão em horário especial, das 8h às 12h.

Supermercados

As lojas do Atacadão (Tabuleiro e Cruz das Almas) abrirão em horário normal, das 7h às 21h. A rede Extra terá suas duas lojas funcionando convencionalmente para feriados: a unidade Farol abre as portas das 7h às 22h e a Mangabeiras funciona 24h.

As lojas do Palato abrirão das 7h à meia-noite, no Farol; 24h, na Ponta Verde; e das 7h às 22h, no Parque Gonçalves Lêdo. As unidades do Unicompra funcionarão em horário normal.

Algumas unidades do GBarbosa em Maceió e no interior irão funcionar em horário especial. Na capital, as unidades que abrirão os dois horários serão: Hiper Praia, das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Pátio, das 9h às 22h; e Hiper Serraria, das 7h às 19h. Já as unidades que abrirão somente no primeiro horário são: Tabuleiro, das 7h às 14h, e Benedito Bentes, das 8h às 14. Assim como no interior, com lojas de Arapiraca (8h às 14h) e Delmiro Gouveia (7h às 13h).

O horário de funcionamento nas lojas da rede Walmart terá poucas alterações. Além das unidades Bompreço Ceasa (que funcionará das 6h às 16h), Maxxi de Maceió (das 8h às 18h) e Maxxi de Arapiraca (que não abrirá), todas as outras lojas abrirão em horário normal. Bompreço Pajuçara e Farol abrirão das 7h às 22h; Bompreço Ponta Verde, das 6h às 22h; Walmart Farol, das 7h às 22h.

Comentários


Confira a programação dos blocos de rua do carnaval 2019 em São Paulo
POLÊMICA
Leilane Neubarth detona jornalista da Band: “Não sei se fico enojada, revoltada ou com pena”
REVOLTA
Jornalista da Band causa revolta ao fazer comentário sobre João de Deus
CONDENADO
Alexandre Frota é condenado a pagar multa por atribuir fala falsa de pedofilia a Jean Wyllys nas redes sociais
DICAS
Umidificador de ar ou climatizador? Qual é a melhor opção?