O que vestir no Réveillon? Veja dicas para arrasar no look O que vestir no Réveillon? Veja dicas para arrasar no look | ANTENA CRÍTICA

O que vestir no Réveillon? Veja dicas para arrasar no look

Por Redação | 31/12/2018 | 14:32
[ Foto: Reprodução/Internet ] O que vestir no Réveillon? Veja dicas para arrasar no look

A festa de ano novo é um dos eventos mais aguardados ao longo do ano. A maioria das pessoas tem a tradição de usar uma roupa nova na virada. E para começar o ano, é importante escolher um look condizente com o estilo da festa, e para dar uma ajudinha o Antena Crítica separou algumas dicas e modelos de roupas para o réveillon.

É fundamental no look de ano novo que a roupa seja de acordo com seu gosto pessoal, seu estilo, mas que transmita o desejo de boas vibrações. A cor escolhida nessa hora também influencia e para muitos fundamental na hora da passagem de ano. O branco e as cores claras são as mais utilizadas para réveillon e querem transmitir o desejo de paz e harmonia para o ano que inicia. No entanto, não há uma regra de usar apenas o branco, e outras cores podem ser usadas, inclusive levando em consideração o significado das cores.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

As cores doces, chamada no mundo fashionista de Candy Color, é tendência para entrar 2019 na moda. Os tons suaves, que viraram hit nas temporadas Primavera/Verão deste ano, caíram no gosto do público e devem tomar o lugar do tradicional branco nas roupas das comemorações do Réveillon.

Os tons de algodão doce e marshmallow dão leveza e um toque romântico nos looks. A escolha da cor, neste caso, acaba ficando pessoal por estar diretamente ligada à superstição de cada um, mas quem faz sucesso nas araras são as peças azuis, rosas, amarelas e verdes.

Os cortes mais amplos e os babados são os fortes nas modelagens do Réveillon.

Os vestidos curtos são os queridinhos durante as festas de réveillon, e esse comprimento é bem versátil e cai bem em diferentes propostas de looks.

Que tal investir num modelo curto de tecido mais estruturado e todo branco. Na composição, o calçado nude foi a aposta perfeita para alongar as pernas.

A renda é um tecido perfeito para valorizar o look e vai muito bem para os looks de ano novo.

Os vestidos longos são super versátil e pode ser para um look mais simples ou até mesmo como escolha de roupas para réveillon sofisticado.

Para quem não quer o visual todo branco, pode apostar num modelo de vestido como esse. A peça tem estampa floral e colorida no barrado e adiciona um detalhe lindo para o vestido.

O look aqui foi usado para uma proposta mais sofisticada e combinado com sandália de salto alto e fino, mas como o tecido é leve, a peça também poderia ser adaptada para uma proposta mais simples com rasteirinha no pé.

Nude/ off white

Uma inspiração de look off white para o ano novo é aposta certa. Aqui a combinação foi feita com saia de cintura alta bege e top cropped branco.

Esse tipo de roupa é ideal para quem está satisfeita com o corpo, afinal deixa a barriguinha a mostra.

Amarelo
Para quem quer apostar no look colorido para o ano novo, uma das apostas de cor é o amarelo.

A cor simboliza prosperidade e riqueza, e é uma ótima ideia para quem quer atrair alegria e otimismo para o ano que inicia.

Para combinar com o look amarelo, pode apostar em acessórios dourados, que deixam o look mais sofisticado.

Azul
Para quem está considerando usar azul no look, a cor simboliza fé e estabilidade e as diferentes nuances combinam com vários tons de pele, o que faz com que a cor seja super versátil.

O azul possui diferentes tonalidades que vão fazer você arrasar na passagem do ano.

Verde
O verde significa harmonia e frescor, e é uma das propostas para o look de fim de ano. A cor pode variar entre as nuances de verde, mas todas as tonalidades ficam lindas no look de réveillon.

O verde ainda pode ser combinado com uma peça de cor branca, que realça ainda mais o visual.


Vermelho
Os looks vermelhos atraem paixão e amor, e é uma das ideias de cor para roupas de réveillon.

Combinar o vermelho com outra peça de tom super combina na hora de arrasar no look.

Rosa
A cor rosa simboliza romantismo e ternura e é uma aposta de cor para looks de ano novo.

A tonalidade clara deixa o look nos tons mais suaves que são comuns nas festas e roupas para réveillon, e ainda trazem um toque delicado para o visual.

Independente da roupa escolhida para a entrada do ano que está por vir, o mais importante, é sentir-se bem consigo mesmo. Então abuse da sua criatividade na hora de montar seu visual e boa virada de ano!

Comentários


INÉDITO
Lady Gaga concorre em duas categorias no Oscar e conquista feito inédito
COMEMORAÇÃO
Aniversário de 465 anos de SP terá Ludmilla, Paulinho da Viola e Rael; veja programação
SISU
Sisu recebe inscrições para 235 mil vagas em 129 universidades
PREMIAÇÃO
Oscar 2019: Confira os indicados
COMEMORAÇÃO
Outback oferece Bloomin’ Onion grátis essa semana; saiba como pegar a sua