'Orgulho e Paixão': Elisabeta se casa com Darcy em segredo 'Orgulho e Paixão': Elisabeta se casa com Darcy em segredo | ANTENA CRÍTICA
'Orgulho e Paixão': Elisabeta se casa com Darcy em segredo | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

‘Orgulho e Paixão’: Elisabeta se casa com Darcy em segredo

Por Redação | 22/08/2018 | 13:05
Foto: Reprodução | Internet ‘Orgulho e Paixão’: Elisabeta se casa com Darcy em segredo

Na novela “Orgulho e Paixão”, finalmente Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) vão se casar. Assim como aconteceu com Ema (Agatha Moreira), a mocinha também terá um casamento surpresa. Só que diferentemente da melhor amiga e Ernesto (Rodrigo Simas) a cerimônia só terá o casal. As cenas vão ao ar neste sábado (25) na trama das seis, segundo o colunista de TV Daniel Castro. “O amor, esse desconhecido, que me tomou pelas mãos e me fez atravessar um oceano, cruzar estradas de terra para se apresentar a mim sob a forma de uma mulher chamada Elisabeta Benedito”, fala, apaixonado, o sobrinho de lady Margareth (Natália do Vale).

A união acontece depois que Elisabeta conseguir se apoderar de documentos que a ligam à explosão na fábrica de tecidos, fato que já a levou para a cadeia, durante briga física com Susana (Alessandra Negrini). Em seguida, a mocinha destrói os papeis e põe fim à chantagem. Antes das provas contra a filha de Ofélia (Vera Holtz) deixarem de existir, lady Margareth exigiu que o sobrinho se casasse com a ex-mulher de Olegário (Joaquim Lopes) em troca da liberdade da jovem, mas a união só não se concretizou porque Charlotte (Isabella Santoni), irmã de Darcy, assumiu a culpa pelo atentado.

É assim que Darcy decide, de uma hora para outra, levar a amada até a capela de Ouro Verde para se casarem e a Elisabeta surpreende ao aceitar a união de surpresa. O padre fica espantado ao não ver nenhum convidado, mas Elisabeta ressalta: “Estão todos aqui, ao nosso lado. Posso senti-los. Um a um”.

De acordo com o roteiro, o público verá o que cada pessoa que gosta do casal estará fazendo enquanto os mocinhos estão se casando. Logo depois, Darcy monta um buquê com flores que irá recolher do jardim e se declara, lhe dando o ramo. “Um mundo tão vasto, com tantas pessoas disponíveis na ciranda dos afetos… Mas não haveria outra combinação possível. Porque vim ao mundo para te amar, meu amor”, diz a mocinha. “É de todo coração que aceitam o matrimônio?”, questiona o padre antes do casal dizer o tradicional “sim”. Em seguida, eles correm para contar a boa nova aos amigos.

Comentários


CINEMA
‘Aquaman’ e ‘Intimidade entre estranhos’ são estreias da semana nos cinemas; veja todos filmes em cartaz
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, quinta, 13 de dezembro de 2018
DETONOU
Sonia Abrão detona Zezé Di Camargo e Anitta
CINEMA
O que esperar do novo filme do universo DC, ‘Aquaman’
ESTILOSA
Ivete Sangalo usa looks exclusivos de Versace criados exclusivamente para show de 25 anos