'Orgulho e paixão': Lady Margareth bebe veneno e se mata 'Orgulho e paixão': Lady Margareth bebe veneno e se mata | ANTENA CRÍTICA
'Orgulho e paixão': Lady Margareth bebe veneno e se mata | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

‘Orgulho e paixão’: Lady Margareth bebe veneno e se mata

Por Redação | 13/09/2018 | 14:36
Foto: Reprodução | Internet ‘Orgulho e paixão’: Lady Margareth bebe veneno e se mata

Em “Orgulho e paixão”, Lady Margareth (Natália do Vale) terá seu fim trágico. A vilã irá se matar no último capítulo. Tudo acontecerá durante a inauguração da ferrovia construída por Darcy (Thiago Lacerda) no Vale do Café. A megera aproveitará que seus desafetos estarão reunidos e ordenará que seja plantada uma bomba no local. O acidente deixará vários feridos.

O público descobrirá que a megera está fingindo loucura após o reaparecimento de Briana (Bruna Spínola). A filha da vilã se fará passar por Elisabeta para entrar na clínica em que a mãe está internada e contará sobre sua farsa.

Ao ouvir a filha revelar que forjou a própria morte para se livrar dos desmandos dela e que está grávida de um homem de origem simples, Lady Margareth terá um ataque de fúria, xingará a filiha, e deixará a máscara cair. Para não ser presa, ela deixará a clínica e ficará foragida.

A inglesa armará sua última maldade com a ajuda de Xavier (Ricardo Tozzi), que também fugirá da prisão após ser preso como mandante do atentado contra Elisabeta. Os dois planejarão explodir a ferrovia inaugurada pelo mocinho em parceria com Julieta (Gabriela Duarte).

Enquanto o comparsa estiver agindo, ela aparacerá em uma casa de chá próxima ao local e checará o relógio. “Ah… Quanto tempo o tempo tem? Nessa baderna brasileira ou no rigor do tempo inglês, falta muito pouco agora. E o meu regozijo é a mais saborosa das vinganças! Morram todos”, dirá.

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro