PUBLICIDADE
Home » Notícias » ‘Orgulho e paixão’: Lady Margareth bebe veneno e se mata
NOVELAS

‘Orgulho e paixão’: Lady Margareth bebe veneno e se mata

Em “Orgulho e paixão”, Lady Margareth (Natália do Vale) terá seu fim trágico. A vilã irá se matar no último capítulo. Tudo acontecerá durante a inauguração da ferrovia construída por Darcy (Thiago Lacerda) no Vale do Café. A megera aproveitará que seus desafetos estarão reunidos e ordenará que seja plantada uma bomba no local. O acidente deixará vários feridos.

O público descobrirá que a megera está fingindo loucura após o reaparecimento de Briana (Bruna Spínola). A filha da vilã se fará passar por Elisabeta para entrar na clínica em que a mãe está internada e contará sobre sua farsa.

Ao ouvir a filha revelar que forjou a própria morte para se livrar dos desmandos dela e que está grávida de um homem de origem simples, Lady Margareth terá um ataque de fúria, xingará a filiha, e deixará a máscara cair. Para não ser presa, ela deixará a clínica e ficará foragida.

A inglesa armará sua última maldade com a ajuda de Xavier (Ricardo Tozzi), que também fugirá da prisão após ser preso como mandante do atentado contra Elisabeta. Os dois planejarão explodir a ferrovia inaugurada pelo mocinho em parceria com Julieta (Gabriela Duarte).

Enquanto o comparsa estiver agindo, ela aparacerá em uma casa de chá próxima ao local e checará o relógio. “Ah… Quanto tempo o tempo tem? Nessa baderna brasileira ou no rigor do tempo inglês, falta muito pouco agora. E o meu regozijo é a mais saborosa das vinganças! Morram todos”, dirá.

/* ]]> */