PUBLICIDADE
Home » Notícias » Entretenimento » Orgulho e Paixão: Otávio propõe a Luccino que os dois fujam após revelação gay
NOVELAS

Orgulho e Paixão: Otávio propõe a Luccino que os dois fujam após revelação gay

Otávio (Pedro Henrique Müller) vai propor a Luccino (Juliano Laham) que os dois fujam após ter relação gay descoberta em Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.

Os dois estão gostando um do outro cada vez mais. Porém, andam sendo vítimas de preconceito no Vale do Café. Por tudo isso, o militar toma uma decisão importante. “Luccino, escute. Tomei uma decisão. Não tenho família, nada que me prenda ao Vale. Vamos embora daqui? Juntos?!”, vai sugerir Otávio.

“Ficou louco? E o Exército?”, perguntará o irmão de Ernesto (Rodrigo Simas), que ficará surpreso com a proposta do parceiro.

“Estou disposto a deixar tudo pra trás… pra descobrir quem eu sou. Há uma revolução acontecendo aqui dentro, Luccino. Uma revolução pra qual não fui treinado no Exército. E foi você que deflagrou. O que me diz? Vai pra essa batalha comigo?”, dirá Otávio.

RESUMO DA NOVELA ORGULHO E PAIXÃO

Capítulo 137 – Sábado, 25 de agosto
Susana e Elisabeta se enfrentam. Julieta despista Camilo sobre seu segredo. Otávio conforta Luccino, que se abriga na oficina após ser expulso de casa. Tibúrcio acomoda Lady Margareth na Mansão do Parque. Josephine provoca Mariana sobre seus cabelos. Olegário e Charlotte se reencontram. Felisberto conversa com Randolfo sobre Lídia. Rômulo afirma a Cecília que… Continue lendo

/* ]]> */