PUBLICIDADE
Home » Notícias » Pabllo Vittar posta foto de calcinha e bomba nas redes
POLÊMICA

Pabllo Vittar posta foto de calcinha e bomba nas redes

Pabblo Vittar agitou a internet nesta segunda (18), depois de postar uma foto só de calcinha nas rede sociais.

A drag está em turnê pelo Brasil divulgando seu novo álbum, Não Para Não.

Confira a foto:

Treta em rádio baiana

Uma polêmica recente envolvendo Pabllo Vittar tá rolando na Bahia. É que de acordo com os fãs, a rádio Oeste FM Barreiras 98.5, não atende o pedido dos ouvintes se a música escolhida for “Seu Crime”, novo singles da cantora.

O que não dá pra entender é o motivo dessa censura, afina de contas, Seu Crime, de Pabllo Vittar, quebrou recorde no Spotify em seu lançamento, comprovando ser um sucesso.

Fãs começaram a se movimentar, e organizar um boicote a rádio, Pabllo se manifestou no twitter.

A estação de Barreiras, na Bahia, tem um canal aberto para o público pedir músicas via WhatsApp. Quem pede Pabllo Vittar, no entanto, é bloqueado.

O portal Popline tentou entrar em contato com a rádio em horários diferentes entre a tarde de sexta-feira (15/2) e a tarde de sábado (16/2). Todos os números foram bloqueados logo após lidas as mensagens. Fãs da drag queen relatam que isso tem acontecido há tempos. Quando a reportagem do site se identificou, o bloqueio não ocorreu e a estação respondeu: “olá! Boa tarde! Nós tocamos Pablo Vittar faz pouca hora!”

Em outro trecho do discurso inflamado associado a um locutor da rádio, ouve-se: “a gente não toca na nossa grade de programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final”. Pabllo Vittar, no caso, colocou todas as músicas de seu álbum no Top 40 do Spotify em sua estreia. Foi considerado o maior lançamento em 24 horas no Spotify Brasil. Em 2018, a drag fechou o ano com três músicas na lista das 100 faixas pop mais tocadas das rádios: “Corpo Sensual” (49º lugar), “K.O.” (53º) e “Sua Cara” (71º).

*Com TV FOCO

/* ]]> */