Home » Notícias » Fábio é desclassificado do BBB19; Saiba o motivo
BBB19

Fábio é desclassificado do BBB19; Saiba o motivo

Fábio, atleta de MMA do Rio Grande do Sul, foi desclassificado do BBB19. A informação acaba de ser confirmada pela produção do programa por meio do site de entretenimento da Globo.

Saída de Fábio no BBB pode ter vinculo com questões comerciais

De acordo com a produção, a Rede Globo tomou ciência neste sábado (12), de fato que impede que o rapaz participem do reality de confinamento. A nota não explica o motivo, mas deixa claro que foge das regras do programa.

Veja quem são os participantes da edição 2019 do reality
Veja os signos de cada participante do BBB 19

O Antena apurou que não há processo contra o lutador no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a redação continua buscando informações sobre a expulsão do rapaz do programa.

O BBB19 estreia nesta terça-feira (15), depois da novela O Sétimo Guardião, com 17 participantes.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM:  Alan é líder pela primeira vez no BBB 2019

Fábio é profissional de Educação Física e atleta de MMA, 27 anos, gaúcho de Porto Alegre. Mora há quatro anos em uma academia, gosta de dançar e adora a arte da sedução.

+ Participante é acusado de agressões; Globo se pronuncia 

O Brother participou de concurso e dançou no palco com Shakira! Luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Extrovertido e hiperativo, sonha lutar no UFC.

Comunicado enviado pela Globo à imprensa | Foto: Reprodução

/* ]]> */