Personal trainer de Graça Araújo lamenta a morte da jornalista e faz post emocionante Personal trainer de Graça Araújo lamenta a morte da jornalista e faz post emocionante | ANTENA CRÍTICA
Personal trainer de Graça Araújo lamenta a morte da jornalista e faz post emocionante | ANTENA CRÍTICA
TRISTEZA

Personal trainer de Graça Araújo lamenta a morte da jornalista e faz post emocionante

Por Redação | 10/09/2018 | 14:33
Foto: Reprodução | Internet Personal trainer de Graça Araújo lamenta a morte da jornalista e faz post emocionante

Abalado com a morte de Graça Araújo, apresentadora do SBT em Pernambuco, o personal trainer Pedro Henrique usou seu perfil no Instagram, para fazer um depoimento emocionante para a jornalista. Pedro acompanhava Graça na academia há 6 anos. Foi na academia que ela teve o AVC antes de ser internada.

O personal falou da amizade com a aluna. “Foram seis anos. Onde pude ter muito mais que uma aluna. Uma amiga, uma confidente, uma conselheira, uma mulher realmente com um caráter, uma honestidade incomparável. Aprendi demais com você”, declarou.

Pedro ainda ressaltou que não vai esquecer a aluna jamais. “Vou levar sempre tudo que aprendi com você, e tenho a plena certeza de que tudo o que você queria era me ver feliz. Amo você, minha eterna amiga Graça Araújo. Que o nosso Deus te receba com os braços abertos. Tenho a total certeza de que o céu está em festa para te receber”, escreveu.

Veja na íntegra:

View this post on Instagram

Foram 6 anos. Onde pude ter muito mais que uma aluna. Uma amiga, uma confidente, uma conselheira, uma mulher realmente com um caráter uma uma honestidsde incomparável. Aprendi demais com você. Pra mim vai ser muito difícil sentar para tomar o nosso cafezinho das 17 horas e não ver você chegar. Vai ser difícil tomar meus vinhos que você me ensinou e não lembrar de você, de chegar na academia e não lembrar de você, de passar na frente dos restaurantes que você gostava e não lembrar de você. Ainda vejo você caindo nos meus braços na academia e não poder ter feito nada. Vou levar sempre tudo que aprendi com você, e tenho a plena certeza que tudo o que você queria era me ver feliz. Amo você minha eterna amiga Graça Araújo. Que o nosso Deus te receba com os braços abertos. Tenho a total certeza que o céu está em festa para te receber.

A post shared by Pedro Henrique (@pedropersonaltrainer) on

 

Mal súbito
Graça Araújo, de 62 anos, passou mal na academia e Pedro Henrique prestou os primeiros socorros à aluna. A jornalista chegou a ser internada e ficou em estado gravíssimo. Ela teve um AVC hemorrágico extenso, conforme boletim médico do hospital. Graça era uma jornalista renomada e respeitada em Pernambuco e fazia 26 anos que comandava o jornal do meio-dia. Ela, inclusive, foi quem ajudou a criar o noticiário.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.