PUBLICIDADE
Home » Notícias » Por que Alan não merece uma segunda chance no paredão do BBB19
PAREDÃO

Por que Alan não merece uma segunda chance no paredão do BBB19

Alguém consegue entender como Alan Possamai foi escolhido para participar do Big Brother Brasil 19? Pois, nem o próprio parece compreender o que fez para entrar na casa mais vigiada do país.

O rapaz é boa pinta, parece ser uma boa pessoa. Entretanto, não conseguiu se entrosar com a galera do programa. Sua vibe é totalmente oposta aos outros moradores.

Com quase um mês do programa global, o criciumense só apareceu um pouco, quando começou a namorar Hana, última eliminada da competição. E, mesmo assim, só apareceu por sua lentidão para beijar a moça e ir para debaixo do edredom quando a mesma foi líder.

Fora isso, alguém consegue destacar alguma atitude de Alan dentro da casa que o faça merecer continuar no programa? Nem os amigos mais próximos do baile da gaiola parecem entender como o sujeito continua na casa no lugar de Hana, da qual todos consideravam forte concorrente ao prêmio. A prova disso foi o programa desta segunda-feira,11, Alan não foi mencionado por nenhum participante durante à pergunta “Qual é sua final desejada”.

VEJA TAMBÉM:  Brothers vão ficar algemados em dois grupos próxima semana

Não podemos dizer que Alan não tentou dar um novo fôlego na sua participação quando Tiago Leifert perguntou o que ele faria se sua amada Hana fosse eliminada. Mas, pelo comportamento do rapaz a promessa de “focar no jogo” foi da boca da prova. Sem Hana, Alan só conseguiu dormir e balançar a cabeça para as falas dos amigos Gabi e Rodrigo. Até nas festas, momento em que a maioria dos participantes deixam de lado as diferenças para dançar um pouco, ele parece mais um dos ninjas do programa fiscalizando os brothers.

Então, se o próprio Alan não sabe o que está fazendo no programa, por que merece uma segunda chance no jogo do qual parece ter sido jogado aleatoriamente.

/* ]]> */