Previsão da Numerologia para o amor no mês de Janeiro/2019 Previsão da Numerologia para o amor no mês de Janeiro/2019 | ANTENA CRÍTICA

Minuto Astral

Previsão da Numerologia para o amor no mês de Janeiro/2019

Por Redação com personare | 07/01/2019 | 08:07
[ Foto: Reprodução/Internet ] Previsão da Numerologia para o amor no mês de Janeiro/2019

Antes de conferir o conteúdo relacionado as previsões da numerologia para o ano de 2019 é importante saber qual é o seu ano pessoal. Para um melhor entendimento sobre você também é interessante consultar a previsão astrológica dos signos de hoje.

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 1 – MÊS PESSOAL 2

Se você está solteiro sentirá necessidade de ter alguém para poder chamar de seu, namorar, por exemplo, será uma das palavras que vez ou outra estará nos seus pensamentos mais pessoais. Isso porque o número 2 do seu Mês Pessoal te influencia a desejar companhia. Contudo, o ano pessoal 1 e o trimestre pessoal indicam que surgirá novas experiências em sua vida.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Aproveite que está numa fase de coragem que é marcada pela simbologia do 1 e conquiste alguém por quem você se atrai. Mas, para isso,talvez precise vencer a dúvida entre se relacionar, sinalizada pelo mês pessoal 2, ou manter sua independência e autonomia, como sugere a simbologia do 1.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 2 – MÊS PESSOAL 3

Se você não está se relacionando, tende a perceber logo neste início de ano uma predisposição crescente em se envolver emocionalmente com alguém. O desejo por companhia e por um vínculo realmente prazeroso e repleto de companheirismo pode prevalecer neste janeiro. Abra-se para conhecer mais pessoas, aproveitando a sociabilidade maior que costuma haver num ciclo simbolizado pelo 3. Daí poderá surgir a oportunidade de engatar um romance.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 4

Este é um ano para você buscar mais o prazer. Divertir-se bastante. Ter a oportunidade de se expressar com mais espontaneidade e se envolver naquilo que lhe proporciona alegria. Nesse sentido, se você não está se relacionando, pode ser um período de muito romance, especialmente nestes três primeiros meses de 2019. Afinal, o simbolismo do 3 está reforçado por viver tanto o Ano Pessoal quanto o Trimestre Pessoal representados por esse número. E agora em janeiro, por estar no Mês Pessoal 4, o qual é um período com grande potencial de concretização, você tem condições de realmente viver na prática o amor. Construir gradativamente as bases de uma relação prazerosa e satisfatória é um dos mais belos prognósticos para este mês em sua vida.

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 4 – MÊS PESSOAL 5

Neste mês janeiro, se você não está se relacionando, pode conhecer alguém durante alguma viagem ou curso que fizer. Porque o número 5 de seu Mês Pessoal simboliza o potencial de expandir sua mente por meio de atividades que lhe proporcionem novas experiências e conhecimentos.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 5 – MÊS PESSOAL 6

Neste mês, se você não está se relacionando, pode se perceber em um conflito: o desejo de estar de mãos dadas com alguém (conforme o número 6 aponta) e o de manter a liberdade de não estar num compromisso (como o 5 de seu Ano e Trimestre Pessoais mostra).  Talvez prefira viver um amor platônico, para aproveitar o clima romântico sugerido pelo número   6 e mante seu espaço de autonomia preservado, como a simbologia do 5 ressalta. De todo modo, alguma pessoa tende mexer bastante com você durante janeiro. E esse encontro pode impulsionar mudanças significativas em sua vida.

Confira a matéria completa e os outros anos pessoais no site Personare

Comentários


INÉDITO
Lady Gaga concorre em duas categorias no Oscar e conquista feito inédito
COMEMORAÇÃO
Aniversário de 465 anos de SP terá Ludmilla, Paulinho da Viola e Rael; veja programação
SISU
Sisu recebe inscrições para 235 mil vagas em 129 universidades
PREMIAÇÃO
Oscar 2019: Confira os indicados
COMEMORAÇÃO
Outback oferece Bloomin’ Onion grátis essa semana; saiba como pegar a sua