PUBLICIDADE
Home » Notícias » Projeto Fazendo Direito da Prefeitura de Caruaru recebe prêmio da Associação dos Artistas de Caruaru
RECONHECIMENTO

Projeto Fazendo Direito da Prefeitura de Caruaru recebe prêmio da Associação dos Artistas de Caruaru

Na última segunda (22) foi entregue a secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), Perpétua Dantas, o prêmio de Contribuição Social e Valor Cultural, concedido pelo presidente da Associação dos Artistas de Caruaru (ASSARTIC), Jô Albuquerque, ao Projeto Fazendo Direito.

O Projeto Fazendo Direito compreende uma estratégia de fortalecimento das ações de enfrentamento ao trabalho infantil em Caruaru, financiado majoritariamente pela Fundação Itaú Social, executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e acompanhado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caruaru (COMDICA).

O prêmio refere-se a esquete “Fazendo Direito: trabalho NÃO é coisa de criança!” que foi apresentada na abertura da 20ª edição do Festival de Esquetes e Teatro Infantil de Caruaru – FESTIC. A produção é ainda apresentada nas escolas, espaços e eventos da SDSDH em Caruaru e tem como objetivo sensibilizar e fazer refletir sobre os malefícios do trabalho infantil.

No elenco, os profissionais da Secretaria: Sabryna Paiva, Paulo Conceição, Izabella Alciolly, Niedja Mesquita, Karina Alves e Magda Cristina e Túlio Beat (diretor da Cia Bacurau Cultural) – que também dirige a produção. O projeto é coordenado por Lucineide Santos.

/* ]]> */