PUBLICIDADE
Home » Notícias » Rafael Ilha detona Gabi Prado e ameaça enfiar “merd*” na sua boca
A Fazenda 10

Rafael Ilha detona Gabi Prado e ameaça enfiar “merd*” na sua boca

A calmaria de Rafael Ilha na Fazenda está com os dias contados. Nesta segunda-feira (08) ele se revoltou com Gabi Prado e perdeu a paciência com as suas piadinhas. Em conversa com Nadja, Caique e Fernanda, o peão soltou os cachorros e ameaçou.

Ele disse que a quer longe do confinamento e prometeu mostrar um outro lado, até então desconhecido mesmo pelos próprios amigos. “Daqui para frente vão conhecer alguém que não queriam ter conhecido. Só isso”, iniciou ele, revoltado.

Fernanda, a Mendigata, perguntou o que aconteceu e Nadja rebateu: “Ficam soltando piada para ele o tempo inteiro”. “Mas acabou, eu não vou mais admitir falta de respeito, não vou mais admitir xingamentos contra a minha pessoa”, disparou ele.

“Acabou. Agora, melhor não despertar o que tem aqui dentro”, continuou ele. “Acabou a patifaria. Se o pai e a mãe dela não deu educação, eu vou dar. Mas eu vou dar de uma forma surpreendente”, advertiu.

“Mas o que aconteceu?”, perguntou Fernanda. “Eu só estou desabafando, daqui para frente é só na ignorância. Próxima vez que essa ‘piveta’ me xingar vocês vão ver o que irá acontecer, o chicote vai estralar”, anuncia.

“O que o Evandro falou para a Ana Paula vai parecer um couvert artístico com o que eu vou fazer com ela. Nem que eu tenha que enfiar bosta dentro da boca dela para aprender me respeitar”, concluiu, deixando todos em choque.

Tags
/* ]]> */