Record TV estreia o especial com Marcelo Rezende nesta quinta-feira (23/08) Record TV estreia o especial com Marcelo Rezende nesta quinta-feira (23/08) | ANTENA CRÍTICA
Record TV estreia o especial com Marcelo Rezende nesta quinta-feira (23/08) | ANTENA CRÍTICA
HOMENAGEM

Record TV estreia o especial com Marcelo Rezende nesta quinta-feira (23/08)

Por Redação | 20/08/2018 | 22:44
Foto: Reprodução | Internet Record TV estreia o especial com Marcelo Rezende nesta quinta-feira (23/08)

A Record TV leva ao ar a partir dessa quinta-feira, às 22h30, uma série de quatro programas com entrevistas que fizeram história na TV brasileira. O especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora, que presta uma homenagem ao jornalista, que faleceu em setembro do ano passado.

Para apresentar as reportagens mais memoráveis de Rezende que, serão exibidas toda quinta-feira, a Record TV convidou parceiros e talentos revelados por ele no Cidade Alerta: Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves.

De um lado da mesa, Marcelo Rezende, um dos mais queridos e populares jornalistas do país. Do outro, personagens inesquecíveis da crônica policial. Dentre eles, Francisco de Assis Pereira, o ‘Maníaco do Parque’, Pedrinho ‘Matador’ e o ex-goleiro Bruno.

O primeiro programa é comandado por Percival de Souza e Fabíola Gadelha e mostra duas entrevistas, com Bruno e com o ex-deputado Hildebrando Pascoal, um ex-coronel da PM, acusado de liderar um grupo de extermínio que atuou no Acre. Ambas foram exibidas originalmente pelo Domingo Espetacular.

Em 2010, Rezende vai até o presídio em que Pascoal está preso e conversa com o criminoso, que estava há 11 anos sem falar sobre seus crimes. O jornalista não se intimida e dispara: “Lhe chamam de assassino, de narcotraficante, de sonegador, de chefe de grupo de extermínio, de capo do narcotráfico nessa área de fronteira com a Bolívia, lhe chamam de tudo. O que é que o senhor tem para dizer de tanta acusação?”. Como resposta, Pascoal se levanta e ameaça encerrar a entrevista.

O encontro com Bruno também foi na cadeia, em 2013. “Ao longo de toda minha vida, já fiz inúmeras reportagens exclusivas, mas esta está longe de ser mais uma. Estou a caminho da entrevista mais aguardada dos últimos anos”, narrou o jornalista.

Frente a frente com o ex-jogador, ele não foge de questões difíceis e, por exemplo, questiona-o sobre a localização do corpo Eliza Samudio de uma forma engenhosa, fazendo alusão a Bruninho, filho do atleta com a ex-modelo. “E deixa eu te perguntar uma coisa. Uma criança hoje é muito ligeira, e se ele te perguntar: ‘onde está o corpo da minha mãe?’, o que é que você vai dizer pra ele?”.

Comentários


AO VIVO
Confira como está o transito em Maceió
SHOW
Nando Reis fará show em Maceió; Confira dia e local
FESTAS
Saiba como calcular quantidade certa de bebidas e comidas para festas
TRÂNSITO
SMTT inicia alteração de trânsito na Pajuçara; Entenda
RUMORES
Acabou? Simone e Simaria demitem 15 funcionários