PUBLICIDADE
Home » Notícias » RedeTV! transmitirá Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano
FUTEBOL

RedeTV! transmitirá Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano

RedeTV! fechou acordo com o serviço de streaming DAZN para transmitir a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do UOL.

“É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”, afirmou Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora.

A parceria com a DAZN amplia o investimento do esporte da emissora paulista, que já exibe o Campeonato Inglês. Agora, a companhia detém os direitos com exclusividade de ambos os torneios na TV aberta.

Ao todo serão 12 jogos exibidos nesta temporada, entre fevereiro e novembro deste ano. As partidas acontecem às quartas e quintas-feiras, sempre às 21h30. A primeira transmissão a Sul-Americana será a estreia do Corinthians, contra o Racing, da Argentina, nesta quinta (14), às 21h30, em São Paulo.

Já o Campeonato Italiano será exibido aos sábados às 16h30, após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e o acordo abrange também exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Os campeonatos são considerados um trunfo da RedeTV! para aumentar a visibilidade do serviço de streaming, que será lançado no Brasil nas próximas semanas.

/* ]]> */