Regina Duarte é chamada de “namoradinha da ditadura” Regina Duarte é chamada de “namoradinha da ditadura” | ANTENA CRÍTICA
Regina Duarte é chamada de “namoradinha da ditadura” | ANTENA CRÍTICA
POLÊMICA

Regina Duarte é chamada de “namoradinha da ditadura”

Por Redação | 15/10/2018 | 11:14
Foto: Reprodução | Internet Regina Duarte é chamada de “namoradinha da ditadura”

O apoio de Regina Duarte ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL, continua rendendo polêmica nas redes sociais. O escritor, ator e humorista Gregorio Duvivier, 32, publicou em seu Instagram uma foto antiga de Regina Duarte, 71, ao lado de Fidel Castro, que foi ditador de Cuba de 1959 a 2008.

Na última sexta (12), a atriz fez uma visita a Jair Bolsonaro (PSL) e tem feito campanha ao presidenciável. “Hoje Regina Duarte posa com Bolsonaro. Antes era com Fidel. Não tem nada a ver com direita e esquerda. Tem a ver com tesão por QUALQUER governo autoritário que viole direitos humanos. Assim como Bolsonaro tinha tesão pelo Chávez. Onde há democracia, são contra. Bando de namoradinhos da ditadura”, escreveu o escrito, na legenda da foto em seu perfil no Instagram.

A publicação de Duvivier foi feita logo após o ator José de Abreu, 72, fazer uma série de críticas a Regina. Apoiador histórico do PT, Abreu afirmou que respeitava a posição da atriz enquanto ela apoiava a direita democrática com José Serra, Geraldo Alckmin, FHC e João Doria e até o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Mas não respeito artista que apoia fascista. Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou héteros, estamos apavorados com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso!”, escreveu o ator em seu perfil no Twitter.

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro