PUBLICIDADE
Home » Notícias » Remy salva Luzia, e ela sai da cadeia em ‘Segundo sol’
NOVELAS

Remy salva Luzia, e ela sai da cadeia em ‘Segundo sol’

Na última semana de “Segundo sol”, Luzia (Giovanna Antonelli), finalmente, sai da cadeia e deixa para trás todas as acusações sobre ela. Beto (Emilio Dantas) salva Remy (Vladimir Brichta) de ser morto por Laureta (Adriana Esteves), e o malandro decide ir à polícia contar a verdade. “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia”, diz Remy, emocionado.

Luzia, então, é libertada, para alegria de todos os amigos e familiares que vão ao presídio esperar por sua saída. “Tô tão feliz… tão feliz de ver vocês todos aqui… tão feliz de estar livre… Meus filhos queridos… Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos…”, diz ela, emocionada, que chora e ri ao mesmo tempo. “Todo mundo aqui lhe ama muito, Luzia!”, fala Beto, que tasca um beijo apaixonado na DJ. No penúltimo capítulo, Luzia e Beto se casam na mansão de Roberval (Fabricio Boliveira).

Todos vão comemorar a liberdade de Luzia e Naná (Arlete Salles) agradece ao filho. “A gente tá tão orgulhoso de você! Meu filho, você fez a coisa certa! Luzia foi solta e nossa família nunca teve tão unida! Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira”, diz ela.

/* ]]> */