Repórter alagoano quebra perna após ser atropelado durante transmissão ao vivo Repórter alagoano quebra perna após ser atropelado durante transmissão ao vivo | ANTENA CRÍTICA
Repórter alagoano quebra perna após ser atropelado durante transmissão ao vivo | ANTENA CRÍTICA
VOCÊ VIU?

Repórter alagoano quebra perna após ser atropelado durante transmissão ao vivo

Por Redação com Uol | 01/09/2018 | 11:01
Foto: Reprodução | Internet Repórter alagoano quebra perna após ser atropelado durante transmissão ao vivo
Dennes Queiroz é alagoano e atua na Record Rio

O repórter alagoano Dennes Queiroz, que é integrante da equipe local do Cidade Alerta, no Rio de Janeiro, foi atropelado enquanto esperava para participar ao vivo do programa da Record Rio.

O jornalista aguardava sua participação na calçada, próximo à Delegacia da Rocinha, favela da zona sul carioca, quando um carro bateu em uma moto e o veículo desgovernado atingiu o rapaz que quebrou a tíbia.

O repórter contou que não viu o acidente pois estava se preparando para entrar no ao vivo. Ele ouviu o motociclista gritar com o motorista que atingiu a moto e se virou. Nesse momento, a moto o atingiu.

“Foi livramento de Deus. Pela velocidade, pela força da batida, se pegasse minha cabeça… Graças a Deus [não pegou]”, desabafou o repórter. O cinegrafista que acompanhava Dennes não gravou o acidente porque esperava para entrar ao vivo no jornal.

Dennes foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motociclista, que sofreu escoriações com a queda, foi na mesma ambulância.

“Ele me pediu desculpas. Está desempregado, com a carteira [de habilitação] vencida e trabalha com a moto”, disse o repórter, que aceitou o pedido de perdão do motociclista.

Com 11 anos de casa na Record Rio, Dennes disse que nunca sofreu algum tipo de acidente durante o trabalho. O que presenciou, há quase sete anos, foi a morte do cinegrafista Gelson Domingos da Silva, na favela de Antares, na zona oeste do Rio, que foi atingido por um tiro de fuzil.

“No Rio não é uma moto que você pensa que vai te atingir”, disse.

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)