Resumos de “Malhação” – quarta-feira 12/09 Resumos de “Malhação” – quarta-feira 12/09 | ANTENA CRÍTICA
Resumos de “Malhação” – quarta-feira 12/09 | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Resumos de “Malhação” – quarta-feira 12/09

Por Redação | 12/09/2018 | 08:00
Foto: Reprodução | Internet Resumos de “Malhação” – quarta-feira 12/09

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 10/09 a 14/09.

Capítulo 134

Fabiana acusa Dandara de tê-la atacado e os alunos se surpreendem. Atrapalhado com suas tarefas, Getúlio esquece uma garrafa de desinfetante na geladeira do Le Kebek. Leandro e Bárbara se reaproximam. Hugo provoca Dandara, que se desestabiliza. Érico e Talíssia apoiam a amiga, e Marcelo, Leonor, Brigitte e Gabriela se preocupam com os rumos da eleição para o grêmio. Michael e Santiago conversam sobre suas divergências. Maria Alice faz uma surpresa para Alex e o convida para passar a noite com ela. Hugo interrompe uma fala de Dandara e beija a menina.

Capítulo 135

Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Alex e Maria Alice têm sua primeira noite de amor. Márcio prepara uma surpresa para Pérola. Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Maria Alice, Flora e Pérola explicam a Alex, Tito e Márcio o posicionamento de Dandara. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado sem seu consentimento. Gabriela conversa com a turma sobre as brigas entre os alunos por conta das eleições para o grêmio.

Capítulo 136

Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio. Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa. Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro