PUBLICIDADE
Home » Notícias » Entretenimento » Revelações Sertanejo inicia nova fase com 61 candidatos em outubro
MÚSICA

Revelações Sertanejo inicia nova fase com 61 candidatos em outubro

Nesta sexta-feira (28), a TV Aparecida exibiu a quarta e última audição do Revelações Sertanejo. O reality musical, apresentado por Amanda Françozo, selecionou mais 15 candidatos. Na próxima semana, o programa inicia a fase de eliminatórias. No total, 61 concorrentes foram selecionados para continuarem na disputa pelo prêmio de melhor cantor sertanejo de 2018.

No último programa da fase de audições, os candidatos, a exemplo das apresentações anteriores, cantaram à capela diante do júri, formado pela cantora Adriana Sanchez, a dupla Hugo e Thiago, e o maestro Rodrigo Costa.

Nas próximas semanas, os participantes cantarão após produções e ensaios musicais, subindo o grau de adrenalina na fase de eliminatórias.

Dos cerca de 100 candidatos que se apresentaram na primeira fase, 61 ficaram para as eliminatórias, que começam no dia 5 de outubro, às 21h. Em nova sequência de programas, apenas 24 participantes serão selecionados pelo júri para a semifinal e 4 vão para final, que acontece, ao vivo, em 30 de novembro, quando sairá 1 vencedor.

A galeria completa de todos os candidatos que já foram aprovados está no a12.com/tv

/* ]]> */