PUBLICIDADE
Home » Notícias » Rízia, alagoana do BBB19, teve problema de autoaceitação
BBB19

Rízia, alagoana do BBB19, teve problema de autoaceitação

De acordo com o site TV Foco, a jornalista alagoana que fará parte da edição 2019 do reality Big Brother Brasil teve problemas de autoaceitação e que sofreu com relacionamento abusivo.

“Eu não tinha representatividade na época, até que começaram a aparecer youtubers que falavam do assunto. Conheci a influencer Rayza Nicácio e ela me inspirou a passar pelo processo de transição capilar. Depois, por só ter referências de meninas magras, pensei que tinha que perder peso e demorei a entender que não. Precisei primeiro me aceitar de dentro pra fora. Só então eu aceitei meu cabelo, meu corpo e a Rízia que sou hoje”, explica.

Aos 24 anos, ela conta sua experiência com um relacionamento abusivo. “Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”, diz.

*com informações do TV Foco

/* ]]> */