PUBLICIDADE
Home » Notícias » Rizia vence a Prova do Anjo do BBB19
BBB19

Rizia vence a Prova do Anjo do BBB19

Rízia é a novo anjo do BBB19. Na nona rodada, Hariany precisava tirar qualquer número para ganhar a prova, mas a sister acaba perdendo a vez de jogar. Na sequência, Carolina também perde a vez de jogar. Danrley avança três casas e precisa trocar o prêmio com alguém e pega a scooter de volta com o Rodrigo. Na vez de Rízia roda a roleta, a siste avança três casas e ganha a prova.

Como foi a prova do anjo

No jardim da casa, Tiago Leifert deu as instruções sobre a Prova do Anjo King em Dobro. Todos os confinados jogaram, menos Gabriela que é a Líder.

“Cada confinado deve girar a coroa que funcionará como uma roleta. Depois de saber o resultado, o brother ou sister deve andar pelo tabuleiro. Quem terminar o percusso primeiro, ganha”, explicou o apresentador.

Tiago também revelou que além do Anjo ganhar o poder de imunidade, leva um outro prêmio especial, escolhido pelo brother durante o jogo nos totens que estavam sobre o tabuleiro. O Anjo Rízia ganhou um smartphone.

Na primeira rodada, Hariany, Danrley, Alan e Rodrigo saem na frente. Enquanto, Rízia e Paula perderam a vez.

VEJA TAMBÉM:  Danrley é o 8º eliminado do BBB19, com votação histórica

Já na segunda rodada, Hariany, Carolina, Alan e Rízia avançam no jogo. Os outros participantes ou perdem a vez na roleta ou apenas têm que trocar os prêmios entre eles.

Alan é quem termina na frente a terceira rodada. No entanto, Elana, Carolina, Danrley e Rízia também conseguem avançar casas no tabuleiro.

O cenário da competição da Prova do Líder Burger King em Dobro muda na quarta rodada. Hariany avança três casa e se isola na frente. Mas na quinta rodada, Elana e Alan são eliminados por caíram em uma casa do tabuleiro que os colocaram para fora do jogo.

A sexta rodada foi marcada pela reviravolta de Rízia. A sister superou Hariany e tomou a dianteira do jogo. Por pouco tempo. Pois, na sétima rodada, Hariany voltou ao primeiro lugar ao avançar duas casa.




/* ]]> */