PUBLICIDADE
Home » Notícias » Roberval perde fortuna e fica pobre novamente
NOVELAS

Roberval perde fortuna e fica pobre novamente

Em Segundo Sol, Roberval (Fabricio Boliveira) perderá a sua fortuna e voltará a ser pobre. Tudo começa quando Laureta (Adriana Esteves) denunciar Roberval e ele ser preso acusado de contrabandear pedras preciosas.

Na prisão, ele receberá a visita de um advogado, que lhe contará os detalhes do processo. “E ae, doutor? Boas notícias? Conseguiu o habeas corpus?”, perguntará. “Eu tenho uma boa e uma má notícia… Quer que eu comece pela boa?”, dirá o profissional. “Eu quero que você deixe de gracinha e fale logo!”, esbravejará Roberval. “Eu consegui o habeas corpus, você já vai sair daqui amanhã…”, contará o advogado.

O ex de Cacau (Fabiula Nascimento) então questionará sobre a má notícia:. “Bem, é que… A justiça determinou que seus bens estão indisponíveis”, revelará o advogado. “Como assim?”, questionará o filho de Severo (Odilon Wagner), incrédulo. “Seus bens tão bloqueados, Roberval!”, explicará o advogado. “Tá, mas o que que isso quer dizer? Que eu perdi tudo?”, perguntará ele, entrando em desespero. “Não exatamente… Mas, no momento, você não tem nada! Você está pobre, Roberval!”, avisará o profissional.

“Cê tá me dizendo, então, que as propriedades, as contas bancárias, os fundos de investimento, as empresas… Tá tudo congelado…”, dirá ele. “Você não pode movimentar um centavo!”, completará o profissional. “Mas eu não fiz nada de errado! Eu não encostei nesses diamantes, eu nunca vi esses diamantes! Você sabe! Você sabe que eu sou inocente!!!”, falará Roberval. “O que a Justiça sabe é que os diamantes contrabandeados foram apreendidos na sua casa, num cofre dentro do seu quarto! Você foi preso em flagrante, Roberval! Pensa que você vai estar livre amanhã”, dirá o advogado, tentando ser otimista.

“Liberdade sem dinheiro? Quer prisão maior do que essa? Pra mim é pior do que a morte!”, disparará Roberval. “Você vai responder a um processo, em liberdade, a gente pode provar sua inocência”, lembrará o profissional. “Tudo obra do safado do doutor Athayde e da pilantra da Laureta! Ah, mas eles vão me pagar! Eu vou sair daqui disposto a tudo pra dar o troco nesses dois!”, prometerá o vingativo.

/* ]]> */