PUBLICIDADE
Home » Notícias » Rodrigo Faro levou ”puxada de tapete” ao tentar ser apresentador na TV Globo
POLÊMICA

Rodrigo Faro levou ”puxada de tapete” ao tentar ser apresentador na TV Globo

No Programa do Porchat desta segunda-feira, 10, Rodrigo Faro falou sobre o começo de sua carreira na TV. O apresentador assumiu que seu grande sonho era ser apresentador na TV Globo e que tentou bastante alcançá-lo. Fez testes e conseguiu gravar um primeiro programa, porém, quando chegou bem perto de concretizar, foi surpreendido e passado pra trás.

“Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador. Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz, pensei: ‘caramba, vão dar minha chance’. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, falou sobre a atração que foi comandada por Angélica de 2002 a 2005.

Apesar de tudo, como ele mesmo deixou claro durante a entrevista, nada o fez desistir de tentar realizar suas ambições, e foi quando a Record o chamou para apresentar o Ídolos, inicialmente por três meses.

Rescindiu o contrato com a Globo que acabara de assinar, assumiu o desafio e logo, foi convocado também para comandar o Melhor do Brasil, sem nem tempo para se preparar direito.”Falei: ‘ou vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus tá me dando”, lembrou ele que desde então, até hoje está à frente de um programa dominical na emissora.

VEJA TAMBÉM:  Em áudio do WhatsApp, Bolsonaro declara Globo como inimiga; veja

Na mesma oportunidade, Faro também aproveitou para falar sobre o mais novo projeto que estrelará no cinema: o filme do Silvio Santos.

“Isso foi a maior surpresa dos últimos anos da minha carreira. É a minha chance de contar a história desse cara, e um desafio muito grande que vejam o Silvio Santos e não o Rodrigo Faro”, refletiu.

/* ]]> */