PUBLICIDADE
Home » Notícias » Ronaldo deixa UTI em Ibiza após internação e espera alta na segunda
PREOCUPAÇÃO

Ronaldo deixa UTI em Ibiza após internação e espera alta na segunda

De férias em Ibiza, na Espanha, o ex-atacante e atual comentarista da TV Globo em jogos da seleção, Ronaldo Fenônemo está internado desde sexta-feira para tratar, segundo sua assessoria, um quadro de “forte gripe”. Pelo Twitter, ele anunciou que receberá alta nesta segunda-feira.

Ronaldo chegou a ser internado em uma UTI, mas, ainda segundo sua assessoria de imprensa, aguarda receber alta em um quarto hospitalar convencional. De acordo com as informações do jornal Diário de Ibiza, o ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, o que não se confirmou.

“Foi tudo controlado para não evoluir para uma pneumonia, não chegou a isso”, relatou o estafe do ex-jogador. Inicialmente, Ronaldo foi atendido por uma equipe de um hospital público em Ibiza e depois seguiu para ser internado na Policlínica Nuestra Señora del Rosario, um centro médico privado.

“No primeiro hospital em que ele deu entrada, não havia estrutura para interná-lo para tratar esse quadro de gripe grave, por isso ele seguiu para o outro”, explicou a assessoria do ex-jogador.

O jogador se manifestou na manhã deste domingo, pelo Twitter: “Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto pra casa! Obrigado a todos pelas mensagens e carinho!”.

/* ]]> */