Samuca pede Marocas em casamento Samuca pede Marocas em casamento | ANTENA CRÍTICA
Samuca pede Marocas em casamento | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Samuca pede Marocas em casamento

Por Redação | 06/11/2018 | 10:05
Foto: Reprodução | Internet Samuca pede Marocas em casamento

Em “O tempo não para” Samuca (Nicolas Prattes) vai preparar uma surpresa para pedir a mão de Marocas (Juliana Paiva) em casamento. Ele faz uma festa temática como se estivessem em 1886. Todos estão com as roupas do passado e os ex-escravos estão vestidos elegantemente pela primeira vez. Samuca se revela também em roupa de época, elegante, cartola na mão e se declara para Marocas, que fica chocada com a surpresa.

“Marocas… Eu aprendi muito com o seu tempo. Sei que você também aprendeu com o meu… E nós dois, juntos, aprendemos a amar… Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de provar esse amor imenso que eu sinto por você. Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira… Nesse fim de século 19, por todo o século 20 e para além do século 21… Pelo resto de nossas vidas…”, diz ele.

Samuca se curva diante de Marocas e toma a mão dela: “Aceita se casar comigo?”. “Sim!…”, responde. O empresário sorri, comovido. “Eu também o amo infinitamente, Samuel… e acredito no amor acima de tudo… Nos últimos dias, presenciei o pior do ser humano, mas agora, vendo você aqui, junto às pessoas com quem atravessei os séculos eu sinto que tudo é possível… Minha fé está renovada e meu coração, muito feliz…”, responde ela. Samuca beija a mão de Marocas e todos vibram, felizes.

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)