PUBLICIDADE
Home » Notícias » Sasha Meneghel é atacada após escrever sobre Bolsonaro
POLÊMICA

Sasha Meneghel é atacada após escrever sobre Bolsonaro

Sasha Meneghel se posicionou contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), nesta segunda (17), no Instagram, por causa disso ela vem sendo atacada por uma onda de insultos de internautas.

A filha de Xuxa Meneghel, que estuda moda em Nova York, postou, no Instagram Stories, um “manual” escrito por Lucio Caramori que reflete suas opiniões sobre o presidenciável. No início do texto, diz que a intenção é conquistar votos dos indecisos, e não “o voto de quem age por ódio, e não por razão”.

Imediatamente, Sasha recebeu uma série de comentários negativos em fotos que nada tinham a ver com o conteúdo politizado dos Stories. Em um dos comentários mais curtidos, o namorado dela, o ator Bruno Montaleone, chegou a responder.

“A pessoa mora nos Estados Unidos, sem previsão de um dia voltar a morar no Brasil, e vem querer dar pitaco na política do Brasil. Se você gosta tanto da sua pátria, por que não volta a morar no Brasil? Por que não estuda aqui? Sabia que aqui tem faculdades ótimas? Hipocrisia tem nome”, escreveu o internauta.

Bruno, então, respondeu: “Você sabe o significado de hipocrisia? Vou te dar um exemplo simples: você ser mulher e apoiar um cara que diminui/desvaloriza as mulheres. Entendeu? É defecar pelos dedos que fala, né?”.

 

Confira a repercussão:

Depois da polêmica, o namorado de Sasha, Bruno publicou um vídeo em seu Instagram: “Temos que aprender a conversar”, disse. “Porque, provavelmente, nada vai mudar no final. Eu não acredito no superpolítico que chegou agora para salvar a pátria brasileira”, afirmou. Assista:

 

/* ]]> */