Segundo Sol: Agenor é demitido após sabotar Nice Segundo Sol: Agenor é demitido após sabotar Nice | ANTENA CRÍTICA
Segundo Sol: Agenor é demitido após sabotar Nice | ANTENA CRÍTICA
CASTIGO

Segundo Sol: Agenor é demitido após sabotar Nice

Por Redação | 22/08/2018 | 09:53
Foto: Reprodução | Internet Segundo Sol: Agenor é demitido após sabotar Nice

Por essa Agenor (Roberto Bonfim) não esperava, após estragar  a comida da esposa Nice (Kelzy Ecard) novamente e ser flagrado por André, Cacau (Fabiula Nascimento) o demitirá.

Enquanto Nice estiver cozinhando, o mau-caráter mandará ela checar a dispensa e sabotará a comida. Ele pegará o vidro de dendê e derramará na panela, mas será flagrado por André. “Quê isso, seu Agenor?! O senhor tá doido? Virou o vidro de dendê na panela, tá pensando o quê?! Dona Cacau, vem ver isso aqui!”, dirá o funcionário.

André vai segurar o colega de trabalho, que tentará se livrar e começará uma gritaria. Cacau e Nice logo surgirão para ver o que está acontecendo. “Me largue, André, não se meta nisso!”, falará Agenor. “Quem não tem que se meter é você, Seu Agenor tá louco, virou o vidro de dendê inteiro na comida que dona Nice tá fazendo!”, contará o funcionário para Cacau.

“Eu acredito no André, o senhor tá querendo boicotar sua mulher! Por que o senhor tá fazendo isso?! Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi?”, comentará Cacau, enquanto os outros funcionários chegam por ali e assistem à cena.

“O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, por que isso, seu Agenor? Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, questionará a chef.

“Nice?! A senhora deve de tá cega e avariada das idéias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, vai disparar Agenor, enquanto a esposa desaba num choro e é consolada por André.

Cacau então o demitirá. “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante! O senhor tá demitido, seu Agenor, rua!”, anunciará a dona do restaurante.

Comentários


FIM DE ANO
Vai fazer a faxina de fim de ano? Antes confira essas dicas!
CULINÁRIA
Já ouviu falar sobre Frango na Cerveja? Veja como preparar
JUSTIÇA
Clínica é condenada a pagar R$ 2 mil após buldogue fugir e matar cão
TECNOLOGIA
Saiba em quais celulares o WhatsApp deixará de funcionar em 2019
Filme pós-apocalipse com Sandra Bullock tem trailer divulgado; assista